18.9.07

mudancas

Um ciclo da minha vida se fechou no sábado: meu último dia de trabalho lá na academia. Depois de dois anos e meio trabalhando lá, fiquei meio decepcionada com a direcao. Nao esperava muita coisa deles mas, desta vez eles nao conseguem mais se superar em nenhum quesito da falta de respeito. Quando fui me despedir, recebi apenas um aperto de mao da mulher do chef, ouvi um daqueles bordoes "pena q nao deu certo trabalharmos juntas" e um tudo de bom pra vc daqui pra frente. Confesso q me ela fez da minha vida um inferno nos últimos dias com seus comentários venenosos e suas ordens, mesmo assim, ela é a única q sabe se comporta profissionalmente entre todos eles.

As despedidas dos alunos tb nao foram nada fácil. Foram lágrimas, reclamacoes, abracos saudosos, pedidos para q eu mudasse de idéia. Quando páro pra pensar, sentirei muita falta dos momentos em que trabalhei lá, de todos os alunos antigos e novos, do burburinho, das risadas, das trapalhadas, dos colegas e nossos bate papos e até dos alunos fedidos e do que falava alto e só baixaria.

Uma vez eu li que para mulheres todas as mudancas na vida('boas ou ruins ) sao marcadas por uma mudanca no visual. E nesse ponto preciso da ajuda de vcs. Estou abrindo uma votacao pra saber qual visual fica melhor. A Thamie se empolgou tanto com a idéia q decidiu mudar o dela tb, entao os votem pra ela tb. Conto com a ajuda de vcs!(pode ser via e-mail tb)



Nenhum comentário:

Postar um comentário