28.8.07

cheguei!!!

Depois de longas semanas de espera, um novo post! Motivos de alegria pra uns, desespero pra outros, cá estou eu novamente pra aborrecer vcs com as minhas baladas, hehehehe...

Neste período de ausência rolou muita água por debaixo da ponte... Um dos highights foram nossas férias em Portugal. Aí vc pára e pergunta: Portugal? Vc já nao foi pra lá ano passado? Ih, de novo? Que falta de criatividade...

Pois sim, caríssimo. A criatividade é algo que anda em baixa aqui na família Krüger e, como nao queríamos queimar(literalmente) nossas férias todas na Grécia, decidimos que visitar nossos irmaos patrícios fariam um bem incrível a nossas vidas. E fez!

Antigamente, eu era bem preconceituosa em relacao aos portugueses. Era uma daquelas antipatias bem gratuitas, sabe? Entao, ano passado perdi "quase" todos meus preconceitos e mudei um pouco minha visao em relacao a eles. Visitamos várias cidades e, além de serem lindíssimas, foi realmente emocionante poder reviver minhas aulas de história pessoalmente.

Muita cultura, muita gente bonita(especialmente os miúdos), comida maravilhosa, calor delicioso, mar pra perder de vista, uma das melhores vidas noturnas que já vivenciei(e, olha q nao foram poucas) e um povo muito simpático: esse é o resumo da minha viagem.

Fiz questao de voltar a Lisboa, que na minha opiniao, é uma das melhores cidades da Europa pra se passear(olha eu puxando o saco de novo!), pra poder sentir na pele novamente aquela atmosfera tao boa q circula a cidade: muita gente jovem e bonita, muito lugar pra sair, muita coisa pra ver, coxinha e rissolis, danceteria, shopping center, guaraná, Boticário, sapatos da Arezzo, restaurante bom, vinho rosé Mateus e a piscina do hotel, que era simplesmente divina. Durante o dia, fizemos poucos passeios, apenas nos locais que ainda nao conhecíamos, voltávamos pra piscina do hotel, onde eu era "obrigada" a estudar e depois do banho era só cair na gandaia....
Abaixo umas fotinhos pra vc pegarem o gosto pela coisa. Mais fotos é só clicar lá embaixo no Flickr. Depois eu continuo contando como foi no Algarve. Agora preciso sair correrndo pra ir pra Yoga.

Eu e o Schatz em Sintra

Que mulherao, hein? hehehe....


Quinta da Regaleira, em Sintra

Und Prost!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário