6.2.06

monday




O fim de semana foi punk!!
Sexta, foi dia de ganhar credito com amigos. Primeiro cafeizinho com a Priscila no Starbucks. Cara, achei q depois de ter dado tanto furo com a mulher, ela nem ia mais querer falar comigo. Bom, acho q ela me desculpou por todos os furos, falamos tanto q nem vimos anoitecer...
No sabado eu tive q primeiro "suar" a camisa pra depois me divertir. Arrumar a casa, fazer supermercado, almoco e correr pro trabalho quase me tirou o folego. Mas, depois foi soh festa. Fomos tomar um "bat" cafezinho com uma turminha la do Viver. Nao preciso nem dizer q falamos ate dar caimbras na lingua, ne? Alias, corrijo: falamos ate o povo do restaurante nos cobrar a conta e comecar a varrer e levantar as cadeiras. Vamos ver se da proxima vez o resto da mulherada de Frankfurt que visita o site do Viver na Alemanha se anima tb!!
No detalhe, o povo:
Esquerda: Bastian, Laura, Fernanda, Rachel e eu
Direita: Bastian, Laura, Robert, Fernanda, Rachel e Andreas. Alias, soh faltou o Rean nas fotos, ne?? Da proxima vez precisamos tira-las antes dele dormir!





E, como ja disse anteriormente, domingo foi dia de reuniao familiar do clan Krueger!!
Finalmente conseguimos reunir a familia completa! Fiz um super almocao e conseguimos botar tudo em dia: os presentes de Natal, aniversario e etc, viram nosso novo escritorio e tivemos uma bombastica novidade: cunhadinha vai casar no verao!!
Finalmente vai rolar uma troca de aliancas na familia!! E, adivinhem onde sera a lua de mel?? Na terrinha, eh claro!!





Alias, preciso me desculpar por ter demorado tanto pra terminar de escrever o post. Na realidade, escrevi quatro vezes seguidas sobre a mesma coisa e, quatro vezes meu servidor caiu bem na hora de publicar. Fiquei com tanta raiva q quase desisti. mas, ele nao me venceu!! Desta vez salvei tudo antes!! :-))

Nenhum comentário:

Postar um comentário