9.2.06

meu chefe eh uma piada...


Meu chefe eh uma piada...de muito mau gosto, diga-se de passagem.
Eu sei q a primeira vista parece preconceito mas, nao eh. O turco simplesmente se acha no direito de tratar as pessoas como bem entende. Alias, o problema estende-se a familia toda. Eles fazem tao pouco caso dos funcionarios, q todo mundo eh meio neurotico pq sabe q vai pra rua um dia desses e, nao vai nem ter tempo de assimilar a noticia.
Essa semana aconteceu novamente, o q se repete constantemente.. tentem imaginar a cena:uma professora sai de ferias e combina seu retorno pra 4 semanas depois. Antes de se ausentar, ela pede pra acertar alguns detalhes, pede uma propaganda, etc e tal.
Meu chefe, adora delegar tarefas chatas, desagradaveis e trabalhosas a outras pessoas e, por isso disse: "Va la e acerte tudo com a Ana". A tal, que eh muito besta, ouve tudo, escreve e se pergunta: "mas afinal, q diabos eu tenho a ver com isso?". A professora vai embora e, a Ana corre pro seu chefe e, decide pergunta-lo . Sua resposta? "Ela eh muito cara e, vou arrumar outra." "Na dann, pq vc me faz perder MEU tempo com isso??" "Melhor o seu do q o meu". Pra nao perder a amizade nem o emprego, resmunguei alguma coisa e fui embora.
Duas semanas mais tarde, a substituta chegou e assumiu o curso.Quarta feira(ontem), pra surpresa de todos(q nao pertencem ao tal clan), liga a tal professora, pergunta por MIM(como se eu decidisse e manda-se no local) e, a recepcionista perguntou do q se tratava. "Gostaria de saber o q foi decidido e, caso vc nao possa me informar, estarei ai no horario de sempre."
Recepcionista palida. "Ok, ligarei pra ela e, retorno a ligacao em seguida."
Recepcionista vira pro lado e pergunta pra Ana "e agora o q faremos?" Ana responde. "Eu nada, mas acho melhor vc ligar pra ele antes q ela apareca por aqui e veja a outra no lugar dela."
Recepcionista liga correndo pro chefe. Ele, como adora fazer um cu doce, nao atendeu. Panico. Ela ligou pro irmao, q estava com ele, atende a cunhada mal educada. "o q vc quer? nao haviamos dito q q estariamos ocupados e nao era pra incomodar?" (eles estavam numa filme premiere, se achando...)
A coitada, q nao tinha nada a ver com o caso, explica pra mal educada q retruca um "vou ver o q eu posso fazer" de muito mau grado.
Tres segundos apos, liga o chefe"o q foi? a sim, sim, eu ESQUECI de dizer a ela q ela nao trabalha mais conosco. Liga pra Ana e pede pra avisa-la q ela nao precisa mais vir".
A Ana, q ja imaginava esse tipo de reacao, instruiu a recepcionista. "Ja liguei pra ela e, sua resposta foi de q ela nao tem nada a ver com isso."
Chefe vermeho e bufante do outro lado "Scheisse! Entao me da o telefone dela, eu tenho q fazer tudo."

Conclusao da historia? Pobre de nos que AINDA trabalhamos lah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário