2.11.05

"colega" de trabalho

Serah q alguem aqui tem(ou pelo menos jah teve) um colega de trabalho irritante? Sabe, aquele do tipo que te dah nos nervos soh da presenca ou de ouvir a voz mesmo q seja pra te agradecer? Nao?? Nao posso acreditar! Duvido!
Soh pra te fazer feliz, vou acreditar e, vou te contar meu problema: eu descobri q tenho um !!

O cara, conseguiu, sem fazer muito esforco(ou talvez ate tenha feito e, soh agora eu percebi, nao vamos desmerecer o cara assim, po!)entrar na minha lista negra "os detestados que eu sou obrigada a conviver". Essa listinha jah foi um dia muito longa, ate que eu resolvi dar um "piti" e por um basta na situacao. Ki historia eh essa de ter q conviver com gente q eu nao suporto e, que eu sei q nao me suporta tb?? Infelizmente, viramos adultas, amadurecemos e, descobrimos q durante a vida alem de ter q engolir uns sapos de vez em quando, tb somos obrigados a conviver com esses "tipinhos" por pura conveniencia social. Sim, parece superficial mas, eh assim mesmo!

Voltando ao meu "colega". Eu detesto estereotipos mas, preciso dizer q nesse caso, o cidadao se encaixa no tipico perfil do profissional de fitness q trabalha com musculacao: o cara eh feio q doi a alma, chato q dah pena, convencido em todas as fibras musculares q tem , tem um papo muito do fraco e, simplesmente, se acha o bom. Ele eh o tipo do cara q faz sinapse cerebral. (Leia-se que sinapse eh o local de contato entre neurônios, onde ocorre a transmissão de impulsos nervosos de uma célula para outra, musculos fazem sinapse quando se contraem).

A antipatia comecou em primeiro grau por motivos higienicos. Ele da aulas de spinning e, depois da aula, o cidadao simplesmente desce pro escritorio dos professores e toma uma "ducha" de desodorante barato. Como eu sei q eh barato? Simples, fede pra cacete, demora horas pra desimpregnar do ambiente, persegue seu nariz durante horas e, um tipo daqueles jamais usaria um BOSS ou Armani ,ainda mais nessa quantidade. Depois, tem o costume de largar espalhado pela sala camiseta suada, tenis chulezento e, por ai vai. E, mesmo assim, se acha gostosao...

Depois evoluiu pro grau seguinte, quando eu percebi q ele tava a fim de me boicotar. Como? Me dah ordens, distribui o servico dele pra mim e o outro professor ou quando estamos trabalhando juntos, e o movimento eh pouco, ele simplesmente "finge" que esta trabalhando. O engracado eh que ele soh faz isso na frente do chefe, ou quando algum deles esta passando e, eu muito mole, ainda nao percebi a presenca deles. Ai o cara vai lah na primeira pessoa q ele sabe q eh nova ou nao treina faz tempo e, corrige algo q praticamente nao existe e, marca seus pontos, enquanto o meu credito nada em direcao a sarjeta.

Simplesmente chegou no penultimo grau da minha escala de antipatia quando essa semana, eu perguntei a ele se ele poderia me cobrir alguns dias em dezembro pra eu tirar ferias. Sabe o q o cretino fez? Simplemente disse q nao pode fazer nada por mim. Afinal ele precisa do seu tempo livre pra descansar e fazer outras coisas. Alem disso, me deu a dica de q eu precisava pressionar o meu chefe pra contratar outro professor. Mas, o pior veio a seguir. Ele disse q esperava q dessa vez pelo menos, q eles contratassem uma pessoa com mais "presenca", assim como ele. Aguenta? Dois macacos fedidos?? Ai, eu vou morrer!!

E o pior de tudo eh q EU(anta patona!) vou cobrir as ferias dele!!!

Depois dessa, eu vou eh estudar pra ver se no futuro consigo me cercar de gente com mais conteudo e menos embalagem.


Alias, eu ja planejei q no proximo domingo(folga, yupi!) vou responder a T O D O S os e-mails q recebi, visitar todos os blogs e marcar tirlhoes de visitinhas e encontros! Pelo q eu andei ouvindo, as meninas lavaram a egua lah em Heilbronn... Quero ver todas as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário