12.11.05

a bruxa está solta...

Eu sei q deve estar cansativo pra todo q leem, soh me ouvirem reclamar. Peco desculpas. Ate o Schatz, que de vez em quando eh santo, jah reclamou. Ele fez um daqueles comentarios do tipo"vc vive falando das alemas mas, esta pegando essa mania delas de reclamerem de tudo. Nao importa do que seja, o importante eh nao estar satisfeita e, reclamar!" fiquei meio p.. mas eu sei que no fundo ele tem um pouco de razao(eu jamais disse isso!!!). Depois do q eu vivi nesses ultimos tres dias, eu quero mais eh uma PAUSA!!! Mas, no entanto vou lamuriar mais um pouquinho, soh pra nao perder o costume...

Brigas e arranca-rabos sao coisas dificeis acontecerem aqui em casa. Estamos sempre argumentando sobre tudo e todos pq, nossas opinioes e gostos sao muito diferentes e, tudo aqui tem que ser conversado, discutido, argumentado e principalmente decidido a dois. Nada eh unilateral, procuramos sempre achar um meio-termo pra satisfazer os dois e as vezes isso pode durar uma eternidade ou nem acontecer. Eu sou muito sarcastica e o Andreas, como todo bom alemao, curto e grosso.Em momento algum nos desrespeitamos e, espero que isso nunca aconteca mas, as vezes ele me irrita!
Nosso ultimo arranca rabo tem um nome e chama-se ferias no Brasil em dezembro. Cada um com sua opiniao e suas razoes e ate agora nehum veredito final. Apesar de parecer simples, tem alguns outros fatores pesando e influenciando na decisao e, por serem por demais pessoais, nao os colocarei aqui. Muitas lagrimas rolaram e talvez mais algumas venham por ai. espero nao causar nenhuma enchente por aqui. Ferias no Brasil ou nao, eis a questao.

Preciso tomar algumas decisoes dificeis sozinha e, esperava ter um pouco de paz pra refletir esse final de semana. Sabe, sair um pouco mais cedo do trabalho na sexta, fazer nada no sabado e menos ainda no domingo? Beber um vinhozinho e just relax!
Entao, que na sexta me acontece algo muito desagradavel. Um dos meus alunos, um senhor muito bacana e super saudavel, morreu na sauna depois do treino. Foi algo horrivel, nada parecido tinha acontecido comigo antes. Ele, como sempre, chegou no final da tarde pra treinar, bateu papo comigo, treinou e como de costume foi fazer uma sauna pra relaxar e nao saiu mais. No Brasil, nao temos costume de fazer sauna como aqui. Depois de um tempo, muitas conversas e leituras, acabei aprendendo um pouco a respeito e, como realmente demora um tempao o "ritual", ninguem deu falta dele ate uma hora, quando por puro tedio, resolvi checar quem estava na academia e, vi que ele ainda estava lah. Subi e, como ele nao respondeu quando eu o chamei, resolvi pedir pra outro garoto que trabalha comigo na recepcao ir ver se ele estava bem. Qual nao foi o meu susto quando ele volta e me diz q o homem esta morto?!?!?!
Ate agora estou passada com isso, meio anestesiada e sem reacao propria. Ainda nao sei qual foi o motivo da morte e, nem sei se terei que dar algum tipo de depoimento ou se posso ser responsabilizada por alguma coisa por ser a unica responsavel no momento no local durante o episodio. Na hora do susto, a gente nao sabe o que fazer o que falar ou o que pensar. Fico triste pela familia dele e, sinto muito pelas reacoes de algumas pessoas que estavam lah no momento e, foram um tanto quanto desrespeitosas na minha opiniao. A perda de uma pessoa eh sempre muito triste pra quem fica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário