30.3.05

Senta e ria, meu amigo...

Tem umas coisas que soh acontecem comigo e com os meus amigos...
Semana passada no feriadao, decidi ficar por aqui mesmo(uma vez q fez um tempo hororroso). Afinal, em Sampa vc sempre tem uma alternativa de se divertir. E tb, pq queria passar um tempo com a minha amiga Roberta. Fazer um remember time dos nossos tempos de muito cafeh e bate papo.
A melhor parte de reencontrar os amigos eh ouvir as novidades e descobrir que eles estao super bem, progredindo na vida. A Ro esta fazendo um super estagio na Johnson & Johnson(nao sei se eh assim que se escreve) e terminando a facu de ADM. Como tempo nao eh o problema, decidimos que iriamos completar o nosso remember time com uma shoppingterapia(alias, meu esporte favorito!). Bom, quinta no Ibira, nada. Sexta no Morumbas nada tb. Sabado decidimos ir ao famoso Bras, paraiso das sacoleiras. Gente, eu ja tinha tido uma decepcao uma vez no Bom Retiro. Fui ter a segunda no Bras. Fomos a um "shopping" onde tem de tudo. Pegamos nossa sacolinha e comecamos a colocar coisa dentro : lingerie, calcas, blusinhas, meias. Ate um ponto que eu comecei a achar muito estranho. Onde estavamos provadores??
Batendo um papinho cm a vendedora no peh do ouvido, descobrimos q na loja nao se podia provar NADA! Nadinha. Eu, macaca velha, perguntei se poderia devolver as compras e receber meu dinheiro de volta. Obviamente nao. Como sei q esse tipo de coisa nunca dah certo, larguei com muuuuuuuuuuuuuito pesar minha "sacolinha" pra tras. Resumo do fim de semana: muita sola do peh gasta e nem uma sacolinha...
Triste nao??

3 comentários:

  1. Mas o que é isto, minha amiga??? Tem algum pé frio aí??? :):):) Brincadeirinha. Ana, espero que essa maré de "azar" passe logo e você possa fazer algumas comprinhas, pois ninguem e de ferro! Divirta-se bastante.
    Beijos
    San

    ResponderExcluir
  2. Ih, eu tb nao iria comprar nada sem experimentar...Como vc disse, nunca dá certo! E ainda mais nao podendo devolver...Mas pelo menos vc se divertiu com a tua amiga e tomaram uns cafezinhos!! Continue se divertindo por ai! Beijocas da Marcia barriguderrima

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua visita ao blog. Apareça mais vezes.
    Big Beijos

    ResponderExcluir