28.3.05

Reclamona, eu??

Reclamona, eu???
Imagine... vem aqui ficar nesse transito de Sampa pra vc ver quem reclama...
Meu, que stress!! essa cidade multipicou onumero de carros desde a minha ultima visita!! E os motoboys?? Nao vou nem comentar...
Bom, como tenho vindo acessar internet num cybercafe, nao deu tempo de mandar um e-mail pros amigos desejando feliz Pascoa. Mas, com diz o ditado: o que vale eh a intencao. Entao: Feliz Pascoa amigos!!!

A Pascoa aqui foi bem razoavel. Nao tive que ficar procurando ovos(cozidos) em nenhum jardim(desse mico eu me livrei esse ano!!). Nao ganhei chocolate(gracas a Deus, pq eu to ficando gorda!) e, pra completar, fiz minha tao esperada visita ao Montana Grill com mamy e papy!!! Pra quem nao conhece, eh uma churrascaria aqui em Sampa(que eh do Chitaozinho e Xororo, a gente abafa!).
Eu acho que jah fazia um bom tempo que eu nao comia tanta carne de uma vez soh! Que delicia! Isso sem contar as caipirinhas, as saladas, a sobremesa, o licor e o cafezinho(com adocante, por motivos obvios!).
Preciso dar mais explicacoes, pq eu nao quis chocolates?? :-))

Um comentário:

  1. Olha, estou de olho aqui no seu "relatório" sobre a viagem do Brasil. Nao vou perder um capítulo sequer!! Mantenha em dia. Gosto do seu estilo de descrever as coisas.
    Dia 16 voce vai perder uma festa!!! Aniversário da Giovanna.
    Muitas beijocas.

    ResponderExcluir