19.3.05

Sampa a terra da garoa e das enchentes...

Quinta feira, chegada na minha querida terra Sampa!!
Depois de um voo super tranquilo pela TAP(algo de se estranhar pq eles nao sao lah a melhor companhia aerea), cheguei pontualmente as cinco horas no aeroporto de Guarulhos.
Um calor maravilhioso, abafado, suarento mas, divino!! O unico problema eh que alegria de pobre dura pouco. No caminho(que dura normalmente uma hora) caiu um toro daqueles que param e alagam a cidade... Com isso, eu soh demorei duas horas e meia pra chegar em casa!
Mas, valeu a pena, soh de ver a cara da minha vozinha, ficaria mais duas horas no transito! Pra ela era supresa e, ate fiquei com medo dela passar mal, de tanta que foi a emocao!
Agora eh soh aproveitar... jah tenho mil compromissos , mil pessoas pra ligar, rever e, preciso correr!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário