19.3.05

chá de bebê e despedidas

Domingao passado foi a vez da Marcinha e do Alexandre ganharem um cha de bebe!
Gente que agito! Tb, com uma turma boa daquelas, nao tem nem como ser parado...
Assim que eu descobrir como coloca fotos aqui, vou por umas pra vc verm. Se bem, que melhores que no site da Sandra, vai ser dificil... Tem ate filminho da nossa querida Xixa!!

No mais, a semana ficou por contas das despedidas... Vou sentir tantas saudades de vcs meninas!! Aproveitem bem o tempo sem mim, pq eu vou voltar com a corda toda!!

O melhor foi a visitinha de medico que eu fiz pra Fabiana. Ela ta super bonita e bem, tb a espera de um baby! O melhor de tudo eh que o baby vai esperar eu voltarpra nascer! Nao eh lindo?

Um comentário:

  1. Olá minha querida!tudo bem?
    Encontrei seu blog no blogs.com.br Gostei muito, é ótimo conhecer novas pessoas, de outros lugares!!!
    Aguardo sua visita!Grande beijo!!!

    ResponderExcluir