26.12.15

Km 1 : Disneyworld

Muito sonham em ir à Disney. Eu poderia dizer que esse não era beeem um sonho de infância  mas, quem nunca sonhou dar um abraço no ratinho mais adorável do mundo???
Minha história de amor renasceu num dia q olhando o IG eu vi as medalhas das provas de corrida na Disney. Eu simplesmente PIREI!!! O sonho começou a tomar forma quando comecei a pesquisar prazos de sorteios, valores e afins. As insçricoes são concorridíssimas!!! O sonho adormeceu junto com os problemas de saúde q eu enfrentei na época das inscrições. Eu estava muito chateada e, não tinha muitas certezas a respeito do meu futuro como corredora. Não quis investir uma mega grana num projeto  que eu não sabia se tornaria realidade ou não. Não me inscrevi e curti com os amigos que iam lá correr na terra da magia.


O bom da vida é que ela pode nos dar segundas chances. Nada do que é seu, pode lhe ser retirado. Eu melhorei, me inscrevi pra minha primeira maratona, estava treinando pra alcançar mais um sonho. Até o dia q me escreveram contando que mais um lote de inscrições  em comemoração aos 10 anos do desafio do Pateta tinha aberto! Era a minha chance! A correria começou: "Coach, será q eu consigo fazer o desafio? Meia maratona e Maratona em dias seguidos é uma paulada, ainda nem corri minha primeira maratona. E agora?" E as passagens? Dá pra comprar com milhas? Mais vantagem voar direto ou com escalas? E hospedagem? Que lugar mais unfriendly(quero dizer caro mesmo!) apenas pra um hóspede!! Corre escrever prazamiga, perguntando se ainda tinha alguém querendo dividir quarto/apê/casa...

Eu já estava desistindo por conta dos custos. Até que apareceu A oportunidade! Uma das colegas de assessoria estava viajando sozinha e mega disposta a dividir o quarto comigo! Não tive maus dúvidas: Disney, aí vou eu!!!

A primeira maratona foi realizada com sucesso, os treinamentos pra prova foram muito punks, as festas vieram, o ano novo e finalmente chegou o dia de viajar. Eu estava mega ansiosa! Estava partindo pra uma mega aventura!!! Encontrar com amigas virtuais, passear pelos parques e virar criança novamente, correr dois dias seguidos distâncias longas...
Pra quem fica hospedado na Disney, é muito fácil chegar lá e vc nem precisa de alugar um carro. Do aeroporto de Orlando saem os ônibus "Disney Express" que te deixa na porta do seu resort. Lá dentro, tem toda uma estrutura pra que vc nao precise deixar o complexo: ônibus que interligam os parques e resorts, à Downtown Disney(onde ficam lojas, teatros, restaurantes...)
Minha recepção não poderia ter sido melhor! As meninas são queridas demais e não paramos de tagarelar do primeiro segundo q nos encontramos, até a hora da despedida!!! Que alegria!!!!
O dia 1 começou com Mimosas e visita ao Magic Kingdom. Amigos, eu sabia que eu ia gostar. Mas eu juro q não imaginava q seria tanto!❤️❤️❤️ Eu quase pirei naquele lugar!! 

Passeamos por todos os brinquedos, comemos, tomamos sorvete, fizemos compras, batemos papo, ficamos até a queima de fogos. Bom, desnecessário comentar novamente que eu virei criança, né??

O dia 2 foi dedicado ao Hollywood Studios. A criança dentro de mim estava fazendo a festa do ano! Até na montanha russa eu fui! (Pra quem não sabe, sofro de um estômago muito fraco e passo mal mesmo!) Eu não poderia imaginar dias mais felizes com as melhoeas companhias ever!!!

Até a amiga Lili soltou sua criança interna e foi brincar conosco!!


Encerrado esse dia, começamos uma nova etapa: preparação para as provas.  Eu era a única a fazer o Desafio do Pateta. Tati e Rê fizeram o Desafio do Dunga, a Rafa as provas de 5,10km e a primeira maratona e, a Lili e o Dede correram a meia maratona.

Um dia  foi dedicado praticamente à Expo: buscamos nossos BIB's, os kits de corrida, encontramos muitas pessoas legais e diversas oportunidades de desvirtualização e visitamos a expo para as comprinhas!!! Dá pra reparar na curtição?



Pós feira, rolou o almoço da equipe da CMTeam e muito bate papo.

E os dias de corrida chegaram! Tati, Rê e Rafa encararam seus desafios de 5 e 10km. Sábado chegou e, com ele a minha vez de correr. Estaria tudo ótimo, se na vida eu não fosse uma iludida. Quando arrumei minha mala, só imaginei a ensolarada e quente Flórida. Não a cidade congelante às 6hs da manhã quando deixamos o hotel de ônibus, rumo aos nossos currais. Conclusão? Tive q pedir uma roupa emprestada pra Carlinha!😂😂 
As corridas começam super cedo, enquanto os parques estão fechados. Passamos por 2 parques: Epcot e o Magic Kingdom. Nos concentramos no Epcot, de onde eram as largadas e chegadas. A Tati saiu num bloco a  frente do nosso. A corrida começou linda, maravilhosa. Eu estava super concentrada e disposta a realizar uma corrida, junto com a Rê. Mas... Próximo ao km 10 alguém pisou no meu pé e perdi a Rê de vista. Recuperada da dor instantânea, continuei procurando por ela até que cheguei na rua que dá de frente para o castelo. Fiquei abobada! Aquele castelo maravilhoso, iluminado ainda, brilhando na noite... Não resisti. Parei pra fotos e pra admirar aquele esplendor. Quando eu poderia imaginar estar ali??? 
A corrida continuou mas, fui perdendo velocidade e concentração.  A temperatura estava muito fria e, meu peito doía horrores. Eu não conseguia identificar qual era meu mal: frio ou asma? Mas continuei admirando o parque, observando as pessoas até que, dei de cara com a Tati me gritando no km18, estávamos num daqueles momentos de "cruzamento de pista" e, ela que estava super debilitada por conta de uma lesão, estava sofrendo horrores sozinha. Unimos nossos sofrimentos e terminamos a meia de mãos dadas. 

 

É emocionante demais cruzar a linha, receber a medalha e partir pras fotos oficiais e não oficiais!!


Abaixo, a trupe que completou a meia: Luan, Rê, Carlinha, Tati e eu. Orgulho define!


Banho, descanso, comidinha, massagem e bate papo: o grande desafio ainda estava por vir!!!
A estratégia  pra maratona esta única: me divertir muito com a Tati e tirar muuuuuitas fotos!
Primeira parada "Frozen" castelo da Cinderela 

É assim fomo indo por todo o percurso: conversando, fazendo graça, tirando foto com os personagens....


Com os vilões das histórias. Essa foto é total insider !


O q já era um carinho especial, nasceu uma amizade liiiinda! ❤️❤️❤️



Tamo chegandooooo!!

E aí estão meus bebês. São muito mais q pedaços de latão. Contém  sonhos, suor, dor, sacrifício, amor e muita amizade envolvidos!!

Com as amigas lindas que a corrida me trouxe!


Não preciso nem falar da alegria e o tanto q esses dias significaram e modificaram minha vida e, minha história de corredora. Mas isso é papo pra outro Post um dia desses...


As aventuras continuaram por algumas cidades na Flórida com a Lili e o Dede. Miami foi uma delas! 






















Um comentário:

  1. Que show Ana! Que aventura e desafio para vc. Que bom que tudo deu certo! E essas medalhas lindas????? Amei!
    E para 2006, vc já tem muitos planos? Se puder me dá umas dicas bacanas. Beijos

    ResponderExcluir