29.11.13

Devaneios antes da chegada do meu inferno astral....

Daqui a menos de um mês, vou mais uma vez apagar as velinhas do bolo e fazer um pedido.
Depois de um papo com as amigas no chat sobre desejos de Natal parei pra refletir a respeito. Muitas desejam coisas materiais e outras querem coisas q o dinheiro não pode comprar. Me lembro de quando era adolescente e, muitas vezes me agarrei nas ilusões que desejar algo ao assoprar a velinha iria se concretizar. Já desejei carro, computador, laptop, passagem de avião...
Hoje mais madura, afinal estou cada dia mais próxima dos -enta, fiquei pensando no que pretendo desejar quando apagar a velinha do meu bolo.

- a paz mundial?
- a erradicação da fome?
- saúde eterna pra mim e para aqueles que amo?
- um avião supersônico que diminua a distância entre a Alemanha e o Brasil em 2 horas?


Não caros amigos.... A maturidade está vindo mas o egoísmo não arreda um pé além do necessário. Meu maior desejo, aquele que eu espero nunca morder a língua, é...

- não ter os surtos de meia idade!

Eu explico...
Muita gente falava da crise que as mulheres vivem após volta dos 30 anos, virar uma balzaquiana etc e tal. Bom, eu acredito não ter passado por eles. Corrijam-me se estiver enganada.
Mas, tenho observado por aí, mulheres por volta dos 40 anos pirando na batatinha. Fazendo coisas que pertencem aos 20, sabe? Misturando peito, barriga, pernas tudo junto tudo combinado, fazendo foto pelada pra mostrar pras amigas que pode, expondo intimidades online, indo pra balada literalmente pra concorrer com as menininhas pra ver quem chama mais a atenção, expondo o corpo, a mente e principalmente a vida de forma infantil e ridícula. 

Eu sei que hoje tudo é moderno, que os 40 são os novos 30, que eu tô ficando velha, chata, antiquada, intolerante, arrogante... mas ridícula não, né?


3 comentários:

  1. Bom, eu posso dizer q, com 3.2, acho q estou pirando na batata.. não com fotos estranhas ou baladinhas (daria, mas não, obrigada).. mas com os lances da crise, do tempo passando e vc pensando o q tem feito de bom na vida..
    acho q andei fazendo escolhas erradas, e temo q ter ficado no BR foi uma delas :(.. Força aí no inferno astral !! abs

    ResponderExcluir
  2. Comprei um overkneeboots alias um nao dois ,mas vou vestir com um vestido comportado.sera que Estou pirando da batatinha?

    ResponderExcluir
  3. ridícula? aber nein!! never! :)
    bjs!

    ResponderExcluir