1.4.12

Recesso

Bom, todo mundo percebeu que o blog está em recesso, né?
Primeiro foi "aquela" correria pós carnaval, onde tudo começa a andar novamente. Depois foram os preparativos de viagem. Agora a viagem em si.
O caso é que tá difícil arrumar um tempinho pra sentar e colocar a "casa" em ordem. Tem taaaaaaanta coisa pra contar q nao dá nem pra saber por onde comecar. Novidades por ordem de acontecimentos:

1. Bom, tô curtindo o Brasil. De montão!
2.Curti uma prainha boa lá pelas bandas de Recife e arredores. Deu pra fazer marquinha mas, muito mais que "pardinha" nao fiquei. Pra pegar aquele bronze, eu precisaria de pelo menos mais uma semana.
3. Fui pra Ilhabela, que é super bacana, prestigiar o casamento da amiga e passear por lá.
4. Virei entrada, prato principal, sobremesa e cafézinho de borrachudos. Aliás, eu e minha família alimentamos pelo menos uns 4mil.
5. Vim curtir a super família em Sampa
6. Ainda nao saí pra fazer compras...
7. Meu corpitcho está TODO marcado de picadas e, mesmo uma semana depois do retorno de Ilhabela, ainda estou me cocando nos locais que serviram de reficao para uns 1000 borrachudos.
8. Passei uma super tarde com o primasso Claudio e Taís, no apê lindinho deles. Bom demais! Aliás, a Polly quase me matou de cócegas lambendo os dedinhos dos meus pés...
9. Fomos a um super jantar especial na casa da tia, com direito a comida boa e papo bom com a família. Bom demais!
10. Comi meu primeiro pastel de feira hoje
11. O Schatz voltou pra Alemanha hoje...
12. ... e bem no dia do nosso 11. aniversário de noivado. Aliás, ja contei como fui pedida em casamento? Nao?? Ah, entao vai ficar pra próxima...

3 comentários:

  1. oi Ana!
    que gostoso essa viagem ao Brasil!
    e estou curiosa sobre o pedido...
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ooiiii Sumi horrores ne?! Entao, ai sumi e venho aqui descubro que voce tá no brasil, e noivaaaaa..
    curiossaaaaaaa. conte-nos tudo!!!

    volta pra alemanha quando?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, Obrigada pela visita lá no blog. É muito bom matar saudades na terrinha dos gostos, da família, do sol... Aproveite! Eu não vejo a hora de junho chegar pra eu entrar no avião! E parabéns pelo noivado! Bjs, ma (seguindoahistoria)

    ResponderExcluir