11.2.12

Instagram fever

Tem um App(que é só pro iPhone, pra azar de muitos) que eu estou simplesmente in love. O Instagram é simplesmente bárbaro! vc consegue dar aquele ar vintage, iluminado, lomo e por aí vai nas suas fotos cotidianas. Simplesmente show. E o legal é também poder ver e compartilhar suas fotos, com pessoas em todos os outros lugares do mundo.
Dia desses eu estava lendo o site da Maionese e, parei num post que me deixou morrendo de vontade de fazer igualzinho! Um tipo de Meme, photo challenge, sei lá, dê o nome que quiser, feito pela FatMumSlim lá da Austrália. Você pega a listinha, escolhe o dia e publica uma foto relacionada no seu blog, facebook, twitter... ou no próprio Instagram com uma # hashtag do mês. É muito divertido ver a criatividade do pessoal, chega a ser um próprio desafio pra criar fotos mais legais ou simplesmente encontrar o "momento mágico" para o clique. Eu comecei dia 07 e, aí estão algumas das minhas fotinhos.

#button

#sun

#front door

#self portrait

#makes me happy


E, este é o desafio de fevereiro. Junte-se a nós!!

February photo a day kicks off tomorrow

A little reminder: February photo a day starts tomorrow! I do hope you'll play along.
Here's how to play:
1. Use the list above as inspiration and take a photo everyday. For example for number one on the list, 'your view today' you'd take a shot of whatever it is that you can see today. This would be a wider shot of your office space, where you went for a walk, or whatever it is that you can see!
2. Share on Facebook, Instagram, Twitter, Tumblr, your blog or where ever it is you want to share. If you're sharing on Instagram or Twitter use the hashtag #FEBphotoaday so everyone can find them. There's a great community around the photo sharing, so do share!
3. Check out everyone else's pictures. I do it before I go to bed each night and it's so fun to see how different everyone's photos are. There are people from every corner of the world playing.




5 comentários:

  1. Oi Ana...menina...quanto tempo nao venho aqui, saudades de voce!
    Olha, eu estou louca pra mudar o meu cel para o Iphone,mas so posso em dezembro.
    Quando eu trocar,vou pegar esse app.
    Adorei as fotos! Aquela do predio ficou parecendo foto antiga!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Eeee pedi permissão pra te seguir :-D
    Gostei dessas hashtags, mas tô atrasada. Farei no mês de março. Vai ter??

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana! Acho fotografia algo fantástico e adorei sua ideia! A propósito, encontrei há algum tempo seu blog e estou amando suas postagens. Muito massa! Pretendo ir em breve à Alemanha e suas postagens tem sido bastante inspiradoras.

    Abraços

    ResponderExcluir