6.12.11

hoje é o dia 1!

Ano passado, coloquei uma meta meio alta para os meus padrões: correr uma meia maratona.




Mesmo sendo uma profissional do esporte, correr nunca tinha sido minha paixão. Então, tinha...
Comecei a pegar gosto pela coisa e a praticar regularmente. Não tinha mais tempo quente comigo: no sol, na chuva, na neve tava lá eu e meu par de tênis nas trilhas. Floresta, parque, beira do rio...

Até que em janeiro uma tendinite no tornozelo me pegou e me perseguiu durante muito tempo. O período pós corrida era extremamente doloroso, nao encontrava tratamento q desse jeito: fui obrigada a fazer uma pausa looooooonga pra poder continuar trabalhando. Acabei desmotivando e arquivando tudo.
Semana passada, estava mexendo nos meus livros e, encontrei um presente q meus sogros me deram no Natal passado. Era um livro preparatório para maratonas. Foi o chute para tirar a preguiça e encontrar novamente a motivação que estava adormecida lá no canto. Treinos montados, planilhas organizadas!

E hj finalmente os treinos começaram . Serão 14 semanas, teoricamente. Vou adaptar com o período de competições e férias no meio do caminho.


Pipow, wish me luck!!!

3 comentários:

  1. è isso ai Primassa e que ano que vem é São Silvestre hehehhee



    A Tais ta mandando um beijo e dizendo obrigado pele seu recadinho no viver dela...

    ResponderExcluir
  2. Muita sorte Aninha :)Estamos com vc!
    Olha, voltei a blogar :)

    Bjokas

    ResponderExcluir