9.11.11

cenas de viagem #2

Aí que vc está bela e formosa, na balsa que sai da estátua da Liberdade e te leva de volta a Manhattan e percebe que está literalmente "sendo empurrada" pra fora do ângulo de uma foto q tem como fundo a Mrs. Liberty por uma brazuca.
Sei lá, até entendo q ela não me quisesse na foto. Momento de viagem exclusivo. Tá tudo certo. Mas, tipo assim, custava um "excuse me"??? Educação ficou aonde? Em casa, no avião ou no hotel??
Nao, né? Por isso fiz questão de me agarrar o mais firme possível na grade e fingir q não era comigo. Ela era assim, tipo meio "larga" mas, a gente malha pra isso, né?
Segue cenas do diálogo:

Amiga espaçosa : "Ai amiga, tira uma foto minha aqui com a estátua no fundo e eu olhando pra ela?"
Amiga B: "Ai, claro amiga vai ficar super linda"
click, click, click - Amiga B se sentindo A paparazzi local
Amiga B: "Amiga, vira assim de ladinho, meio de perfil"
Amiga espacosa : "Ai, creeeeeeeedo!! Eu nao! Com esse nariz que eu tenho? A foto vai ficar horrível!"
click, click , click
Eu e Cissa, muito discretas como somos, fomos observar o tamanho da napa da camarada espaçosa.
Amiga B traz a câmera para Amiga A contemplar seu momento estrela
Amiga espaçosa : "Ai, amiga! Eu super gosto de foto assim..."


Tipo assim, como assim "super gosto"?? Tá, deixa isso pra lá...

A balsa fez uma parada na Ellis Island e um povo desceu, liberando umas cadeirinhas no deck superior, onde todo mundo q pode foi sentar - inclusive nós. Teria sido um passeio muito agradável, nao fosse o fato da amiga espaçosa soltar o comentário pra outra amiga B.

"E quem elas pensam q são, pra ficar assim enfeiando a paisagem???"

Ouvindo isso de uma gorda, nariguda, descabelada, toda de preto parecendo um urubu e andando par de vaso com a outra amiga q era até estilosinha(detalhe: as duas estavam com o mesmo modelo e cor de óculos de sol, além do mesmo penteado), pergunto eu: "Despeito, amiga???"

#explicaBial





Um comentário: