18.10.11

destino de outubro: New York

@Times Square
A viagem foi simplesmente uma experiência incrível! A cidade é tudo que os outros falam, tudo o que vc imagina, tudo o que eu imaginava e muito mais!!! Tudo na vida +10!
NY era um dos sonhos que eu tinha na minha listinha. Todas as vezes q via um filme, um seriado ou ouvia alguém falando q tinha ido pra lá, ficava imaginando como era, as coisas q tinha pra se fazer e ficava já me "mentalizando" lá. Infelizmente não foi o melhor momento para encarar uma viagem dessas por uma série de motivos pessoais. Procurei na medida do possível, deixá-los todos para trás e vivenciar NY em todos os ângulos.
As impressões mais marcantes na minha memória e que ficarão são de uma cidade cheia de movimento, luz, arquitetura impressionante. Vc já ouviu falar q dos nova iorquinos ??? São pessoas extremamente educadas, prestativas, saudáveis e amáveis. E, quando digo isso, digo por ter vivenciado isso não apenas dos prestadores de serviços, como dos moradores de lá mesmo!
Foi dividir as fotos, as dicas e os „causos“ em alguns post pra tudo não ficar muito comprido. Pq amigos, EU tenho muuuuuuuito o q contar!! 

2 comentários:

  1. Nossa Primassa, que maneiro...

    Eu e a Tais temos NY em nossa listinha tambem hehehe

    quero saber mais... sobre a Dona Liberdade, Wall Street (fechou alguma negocio por lá rsrsrs) conta aeee...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. NY é uma cidade que todo mundo devia ter o prazer de visitar, pelo menos uma vez na vida!!

    Ela tem uma energia sem igual!

    bjo

    ResponderExcluir