8.1.11

2011

Oi pessoas!! Feliz Ano Novo!!

Ano novo é sempre a mesma coisa, aquelas esperanças de que este ano tudo vai ser diferente: novas resoluções, novos ideais, novos sonhos mas, cadê a mudança pra tudo isso realmente acontecer???
Eu tinha váaaarias resoluções de ano novo em 2010. Olhando minha listinha secreta, muito poucas foram realizadas. O mal chegou lá pra marco, abril. a empolgacão acabou e lá se foram as boas intenções.
Este ano tenho pouco resoluções mas, as q tenho sao simplesmente pauleira! Este ano decidi me disciplinar mais na vida pessoal. Preciso ter mais controle do meu tempo livre, da minha vida online, das minhas finanças, dos estudos... da minha vida enfim!

Comecei até que com o pé direito, a comemoração de Ano Novo foi 10! Diferente dos outros anos. Agora é manter o ritmo. Tava toda empolgadinha até pegar essa virose. Mas nao pense que ela já derrubou minhas metas!! Agora é aproveitar o tempo que estou aqui de molho com minhas amadas leituras! Consegui terminar de ler Paula, de Isabel Allende: um livro comovente - uma mistura de memórias, relatos cotidianos e amor, muito amor que ela tinha pela filha. nao consegui conter as lágrimas!



Aliás, minha lista de leituras está recheadíssima esse ano. Eu sempre tive vontade de participar de um desses desafios de leitura, clube do livro ou coisas do estilo. O único problema é que eu sempre esqueco que vc tem que mandar uma lista antes do ano comecar. A história sempre se repete: nao penso nisso o ano todo, chega dezembro(quando estou no Brasil) me lembro e comeco a visitar vários blogs e ver as propostas e fico toda animadinha. O desespero chega na hora de montar minha lista de leituras: nao lembro se os títulos dos livros que tenho em casa combinam com o tema proposto, tenho medo de comprar e chegar em casa e já têlo e por aí vai.

Agora estou lendo o Aleph do Paulo Coelho. Penso que muitas vezes os temas que ele aborda nos seus livros já estão meio batidos mas, mesmo assim nao consigo deixar de lê-lo e gostar dele! Vamos ver o que espera...
"Nossa vida é uma constante viagem, do nascimento à morte. A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transformam, mas o trem segue adiante. A vida é o trem, nao a estacão."

Um comentário:

  1. Aninha eu nunca faço listinha, mas tenho minhas metas na cabeça :) 2010 resolvi muita coisa que queria, corri atrás e as coisas começaram a acontecer e espero um 2011 assim tbm, pelo menos já estou começando o ano trabalhando em alguns projetos(isso é ótimo para quem é freela como eu)
    Muitos bjos e um feliz 2011!

    ResponderExcluir