9.12.10

Eleicoes 2. turno

O tema tá mais do que defasado mas, mexendo no computador esses dias, encontrei essas fotos que tirei no dia do 2° turno das eleicoes. Sim meus caros, mesmo longe da terrinha nao deixo de cumprir meu exercício de cidadania!!! E, antes que as perguntas venham: "nao, eu nao votei nela"!
Andando pelo centro, demos de cara com essa bateria. Se nao me engano, eles chamam-se bateria X e sao compostos de diversos cidadaos europeus que tocam, cantam, dancam e acompanham o samba. Eles mandaram super bem e animaram o dia, que coincidentemente foi também o dia da maratona de Frankfurt.
Depois da votacao, do sambao, o cafézinho. Com vcs: Cissa, Detlef, iana e eu no Coffee Fellows!! Um dos melhores muslis com fruta da cidade:-) - a qq hora do dia!



Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Votar em eleicao brasileira, na Alemanha, ao sonzinho de um samba, nao é sempre :-))) Maravilha :-D
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir
  2. Que massa!!! Brasileiro é uma festa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Karaaaaaaaaaaaakolessssss Kika!
    Olha essa foto da gente! Estou passada como TODO MUNDO da foto deu um up na vida!

    ResponderExcluir