31.12.10

Balanço de 2010

2010 foi um ano meio difícil de resumir...

Muitas coisas desagradáveis aconteceram esse ano, que eu adoraria deixar tudo pra trás.
Foi um ano desequilibrado em muitos aspectos: financeiro, administrativo, emocional e de saúde também...
Tive muitos desentendimentos com pessoas queridas e outras nem tanto, que me causaram um enorme desgaste emocional. Saíram pessoas da minha vida que nada de bom acrescentavam a nao ser discórdia, inveja, intriga e falta de amor próprio. Ainda nao consegui realmente perdoar pessoas que me magoaram(por ou sem querer), apesar de já ter quase esquecido o mal que me fizeram.
Bati meu recorde em desorganização e, consegui deixar tudo pra última hora, esquecer todos meus planejamentos e promessas de nao querer fazer tudo ao mesmo tempo, gastar meu tempo em coisas realmente inúteis e este ano meu corpo literalmente gritou um pedido de socorro.
Nao cumpri minha promessa de voltar à Yoga este ano:-(

Por outro lado, nem tudo foram espinhos...
Compensando as pessoas "malévolas" que saíram de minha vida, entraram pessoas simplesmente abençoadas, tanto na vida real, como na vida virtual. Pessoas cheias de luz e alegria, que me ensinaram e ensinarão muitas coisas boas. Voltei a ter contato com algumas pessoas que estavam "esquecidas" no meu caderninho de amigos e, tivemos muitas alegrias neste reencontro. Conheci pessoas que me ajudaram e continuarão a seguir a caminhada.
Voltamos(Schatz e eu) à nossa antiga forma e comemoramos nossos aniversários com muito estilo e com muitas pessoas queridas.
Aprendi novos hobbies, conheci novos lugares, experimentei comidas novas, registrei na minha memória  paisagens inesquecíveis. Minha relação com a vida amadureceu e evoluiu.

Agora fica pra 2011 aquela esperança: de que tudo TEM e VAI ser melhor. Que enfrentarei espinhos pelo caminho mas, menores e bem mais espaçados. aprenderei melhor a ouvir as pessoas e os sinais, respeitarei melhor os limites pessoais, conhecerei muito mais pessoas iluminadas, manterei a amizade com todas que já tenho, aprenderei a me organizar melhor(cof,cof), irei a muito mais lugares incríveis pra admirar as pessoas, o local e a cultura, ficarei cada vez mais RYCA de saúde e continuarei desejando a TODOS muito mais prosperidade, felicidades e sucesso. Porque só recebe o bem quem o faz e o deseja ao próximo, nao apenas àqueles que amamos. E nada melhor que muito champagne pra lavar a alma!

Para todos, que 2011 traga a você leitor, amigo, desagradado, parente e aderente um caminho de paz, de reflexão, de sucesso, de alegria e principalmente de muita saúde e felicidade! Muito amor pra vc!

Feliz Ano Novo!!!
Fonte: Getty Images

6 comentários:

  1. Ana,

    Admiro sua transparência.Pessoas para sugar nossas energias com coisas ruins não dá. Já basta certas celebridades globais conhecidas nos círculos sociais como:

    - Ansiedade
    - Preocupação
    - Estresse
    - Insônia

    Esse quarteto nada fantástico já dá conta de causar um bom estrago.

    Nesse ano,no sentido de amizades não rolou, por muitas vezes chorei, mas meu marido me lembrou que é melhor não ter do que ter aqueles que só te dão dor de cabeça.Tive que concordar com ele.

    Espero que esse ano seja melhor nesse quesito.Confesso que o fato de eu ainda não ser autorizada para trabalhar, estudar e dirigir dificulta muito as coisas, pq a vida social ficou restrita à um certo círculo e tb pq as pessoas que conheci não tinham no íntimo o interesse de aprofundar a amizade, mas quem sabe esse ano que vem isso mudará.

    Desejo a vc um 2011 com muito equilíbrio, serenidade e paz.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ana, feliz 2011 pra vc, que vc consigar por em pratica as suas elosucoes esquecidas! :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo!! E volta pra Yoga hein! =P

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://eusoudanilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://eusoudanilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. 2010 foi um ano super confuso pra mim...em varias areas. Mas ele acabou feliz pq as coisas acabaram se resolvendo. Em 2011 quero que tudo continue com essa harmonia e que melhore ainda mais!! bjs e bom começo de ano pra vcs!

    ResponderExcluir