18.7.10

uma casa nova!!

Não meus amigos! Eu não estou mudando!!! Nem na vida real, nem na vida virtual!
Eu estou apenas anunciando minha mais nova casinha: o blog Life is a Catwalk

Aí, quem me conhece sr pergunta: "Oh Ana, como é que vc pretende ter dois blogues, se você nao dá conta nem deste???"



Ah, cara. Sei lá!! Eu vou curtindo a vida enquanto dá!!! O importante é viver e ser feliz!


Eu adoro moda. Nao posso me considerar exatamente fashionista ou uma modelo em potencial mas, adooooooooro me vestir bem, acompanhar tendências, inovar. 
Cheguei num ponto onde posso definir o meu estilo, já nao cometo mais frequentemente "pecados fashion", nem deliro mais nos modismos. Quer um exemplo? Eu já aprendi que nao posso usar saia balonê!!! 


O tempo vai passando e,aprendemos o que realmente valoriza e o que derruba nossa imagem por aí.


Fiquei me inspirando em vários blogs que vi por aí na blogosfera e, espero que vc gostem também. Serao 365 dias, 365 looks, 365 idéias, 365 criacoes. Desafio lancado e agora lá vou eu!!





13 comentários:

  1. Vou correndo ver! ;)

    Daqui a pouco cheguei lá... rs

    Bjus da Ta

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa!!
    Já estou seguindo seu novo blog linda!
    Só uma pergunta: vc mora na Alemanha e as roupas são todas de marca brasileira? Vc está no Brasil hoje?
    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  3. OBA... agora posso copiar tudo! heehheeh

    ResponderExcluir
  4. Amei! Amei!! Eu tb gosto muito de moda, acho que a gente tem que escrever do que gostamos, daquilo que a gente se sente bem.

    Vou visitar seu endereco novo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aninha,
    você é linda e exuberante. E tem seu próprio estilo, além de ter um super bom gosto. Precisa mais? Vou te acompanhar! Adorei os looks.

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obrigada pelos elogios!! Estou adorando o feedback de vocês!

    @Flavia: a maior parte das minhas roupas de verao sao brasileiras porque visito o Brasil todos os anos durante o verao e, nao resisto e me jogo nas compras!! Aí quando chego aqui, já tenho tanta coisa que compro o mínimo por aqui. Por isso a quantidade de marcas brasileiras nos looks!

    ResponderExcluir
  7. Ah tá! rs... Para mim é melhor porque em 2011 vamos voltar ao BR e então já estarei meio por dentro das marcas!

    (* morri de rir quando li o que vc escreveu: ...muffin com chapéu!! kkk)

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Já dei uma olhada no seu blog novo. Caraca, 365 looks diferentes? Olha que eu não conseguia fazer isso não...hehehehehe

    Menina, a academia é a McFit mesmo!! hahahahaha Como é que vc soube?

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  10. Uhuu!
    A mulher é muito chique!
    Vai dar conta sim, que já li a senhorita (senhora, mesmo casada, é pra envelhecer, né?) cumprindo com muitas das suas metas!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oba...to correndo la...mas nao se esqueça de nos as mais larguinha...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. oi minina qui é saia balonê? mi ixpilica moça qui eu no intendi hihi

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana! Que lindo seu novo blog, lindas também são suas roupas!
    Aí na Alemanha deve vender bastante coisa diferente e bonita, né?
    Obrigada por seguir nosso blog e pelo elogio, beijos, Pri :)

    ResponderExcluir