7.6.10

Sommer in the city!!

Gentiiiiiiiiii!!!!!!!!! ele FINALMENTE chegou!! O tão esperado e aguardado sol!!!
E São Pedro resolveu caprichar desta vez, não fez apenas sol e calor - fez sol e calor no feriado prolongado!!! Inacreditável, não??

Pois sim, que alegria de pobre dura muito pouco. O Schatz tava doente desde terca. Terca, eu resolvi ter a primeira crise de gastrite(leve e, não me pergunte porque - tb não faço a menor idéia de onde ela ressucitou!) e na sexta ela(a crise) resolveu voltar com tudo e mais um pouco. Fazia tempo que eu não sentia tanta dor! Conclusão: perdi a festinha de rua na sexta e um super churrasco brasileiro com direito a picanha(ah, meus Deus!) no sábado. Fiquei dois dias a base de chá de camomila, biscoito água e sal, pão e batata. O destino cruel!!!

No domingo, já me sentindo melhor e livre das dores(e com a barriga menos inchada) mas ainda na dieta do carboidrato, peguei o Schatz e minha bolsinha de verão e nos mandamos pro Beach Club!


Pra quem nao conhece, o KingKa é uma atracão em si no verão frankfurtiano.

Ele fica localizado em Offenbach, vizinho à Frankfurt, e consiste numa ponta de concreto à beira do Main que encheram de areia, guarda-sóis, barracas de comidas e vários bares - além da pista de dança e das quadras de beach volleyball. Bom, não é nada do que estamos acostumados no Brasil mas, perfeita pra quem não tem nada melhor. Já diz o ditado, quem não tem cão, caça com gato!
O lugar é um agito só nos dias de sol e é programa pra todos - da família ao clubber, do esportista ao tiozinho que quer impressionar as menininhas. Dá de um tudo lá. E as atraçoes não são poucas, além das quadras de beachvolleyball tem uma piscinha(bem mini) para as crianças, mesa de tênis de mesa, yoga oferecida por um estúdio badalado aqui de Frankfurt, uma tenda e várias espreguicadeiras para "chillen", um som animado, um "restaurante" tailandês, um outro com grill e outros petiscos(e, claro a famosa "currywurst") e muitas, muitas festas! Esse ano eles vão também montar um esquema de telão pra mostrar os jogos da Copa.
Vale a visita num dia de sol na cidade! Mas, prepare o bolso: a partir das 15 horas eles cobram entrada e nao pode levar nenhum tipo de comida/bebida - tudo tem que ser consumido lá!

Ah, foram horas boas... e agora lá fora chove...

6 comentários:

  1. Me leva junto da próxima vez!
    Beijos,
    Cla

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de algo assim na minha cidade. Acho que primeiro temos que literalmente desencanar o rio, já que este foi canalizado e corre por baixos das ruas de Aachen.

    Se eu tomar chá de camomila meu estômago doí.

    Melhoras.
    bj

    ResponderExcluir
  3. eu juro que ate hoje nunca fui nesses clubes...e olha que toda cidade por aqui tem um parecido hehe A gente acaba sempre indo aos lagos..la em Leipzig tinham 2 grandoes e aqui em Munique tem vaaaarios pequenos ;) A unica coisa que desanima é aquela agua gelada =/ mas nao vou nem reclamar, desde que o sol fique por aqui mais um tempinho hehe bjs!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, aqui até tem uma mas eu nunca me animei! Vamos ver se com os jogos da copa

    ResponderExcluir
  5. Oi queridaaaaa!!!!
    Aqui no Japao o verao esta chegando.......... o sol ja apareceu e o calor esta prometendo!!!!!
    Vc fica postando essas fotos maravilhosas so pra gente ficar babando ne??? rsrsrsrs

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Graças!!!
    Foi por causa do sol do final de semana que eu descobri que estou mais brancas que os sobrinhos de marido. Precisando de um bronze urgente!!!

    Que lugar chique, hein?

    bjs

    ResponderExcluir