4.6.10

Sex & the City 2 - o filme




Foi tudo, tudo na vida!!

Em meio a toda confusão da organização da minha viagem, cheguei pontualmente! pra buscar a Cissinha na estação, pena que o trem dela nao foi nada pontual e, tivemos que deixar nosso "esquenta" - leia-se champagne ou cosmopolitan - para o cinema e depois dele.
O filme foi ótimo! Amei, amei, amei!! Muito mais que o primeiro!
Todo o cenário, os figurinos, a casa da Carrie e do Big, a viagem maravilhosa das meninas, o reencontro com o Aidan...O fim foi surpreendente, embalado por True Colors da Cindy Lauper.
Melhor que um bom filme, a companhia! Faltaram meninas pra completar o grupo mas, vaos recuperar esse déficit numa sessão pipoca assim que sair tudo em dvd.

4 comentários:

  1. Oi Ana! Que legal! Somos brasileiras e moramos no exterior: voce na Alemanha (que adoraria conhecer) e eu no Japao (acho q vc gostaria de conhecer) rs.
    Talvez, se nao fosse pela blogosfera, nao teriamos a chance de nos conhecer. Por isso fiquei muito feliz com a sua visita ao meu blog. Eu vou seguir vc aqui pra gente sempre compartilhar as nossas experiencias longe do Brasil!! ... principalmente as saudades.....
    Bj

    ResponderExcluir
  2. estou desconfiando que vai virar trilogia por causa do sucesso.

    ResponderExcluir
  3. foi um sucesso e eu não vi . não aprecio este por que nao vi o primeiro. kis :)

    ResponderExcluir