30.6.10

Sábado é o dia!!

As oitavas de final estao maravilhosas!! Tirando o jogo Portugal e Espanha, todos os jogos foram espetaculares, um show de gols!!
Sábado Brasil x Holanda. Brasil te, que dar um show de bola!


Muito também tem se comentado sobre moda entre os técnicos durante essa Copa. Os técnicos sao o alvo dos experts e alguns já andam até virando ícones... Alguns ainda preferem o conforto do geralmente horroroso agasalho esportivo, outros apostam no clássico terno. Dunga deu o que falar com seu casaco do Herchcovitch, que na minha opiniao tava chiquetéeeeerimo!!
Até o técnico da Alemanha tem arriscado um visualzinho depojado com uma Babykaschmir num azulzinho bem gracinha.

Também tenho visto o pessoal vestindo-se a caráter pra assistir os jogos. Eu também me caracterizo. Infelizmente eu esqueci de tirar fotos dos outros looks e, só tenho o do jogo BrasilxPortugal. Curtiram meu top pirigueti???

Aqui no blog das Coisas para Meninas elas dao super dicas de como montar looks com personalidade para os jogos. Vc "veste" a camisa do Brasil durante os jogos?? Manda o link/foto do seu look pra gente ver!!


8 comentários:

  1. Ana, eu esqueci de me caracterizar no primeiro jogo, mas como nao sou nem uma pouco "supersticiosa" ;) preferi nao me caracterizar nos outros dias...:)

    E Sexta tem mais bolao...
    Bjs
    Meire

    ResponderExcluir
  2. adorei o visual pro jogo do brasil =) eu praticamente nao tenho mais blusa nenhuma do brasil, acredita? tenho que renovar minha colecao no brasil, pra proxima copa haha bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sábado não, fia. Sábado é o da Alemanha.
    Sexta é o do Brasil. Não vai perder, hein? rs

    Desculpe aí o comentário vulgar, mas é inevitáveil: poxa, que coxa! hahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  4. mas nao eh sabado, o jogo eh sexta!!!! :))

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look e confesso que estou morreeeeeeeeeeendo de inveja!!!
    Aqui no Japão não vi nenhum jogo do Brasil! Só passa de madrugada!!!! :(

    ResponderExcluir
  6. Morri de rir com o "top pirigueti" hahuahuahua :D

    Gostei sim! :P

    ResponderExcluir
  7. Aqui tambem se falou muito no Dunga chiquérrimo, e o que é melhor, o alexandre é brazuca. Mas tô achando que a Alemanha passa pela Argentina. Está rolando aqui um video de um tal polvo vidente de um zoo daí que acerta os resultados, vc conhece?

    ResponderExcluir