9.6.10

Pão de mel - a receita

Quando a Mamá fez aniversário eu fiz um bolinho pensando nela. Um monte de gente ficou parado no pão de mel e aqui está a receita:

Pão de Mel

1 lata de leite condensado
a mesma medida de leite
1 col de sopa de canela em pó
1 col de chá de cravo em pó
1 col sopa rasa de café em pó
1 xic. de mel
3 xic. de farinha de trigo
2 col de chá rasas de fermento em pó
2 col. de chá de bicarbonato de sódio

Aí vem o mais difícil: é só bater tudo no liquidificador ou a batedeira e assar numa assadeira retangular durante mais ou menos 40 minutos em forno médio.

Pra cobertura vc pode soltar a imaginação: chocolate meio amargo derretido, brigadeiro, glacê...

Quem fizer, poste uma foto e me avise por favor!!

4 comentários:

  1. café em pó? ou o café já pronto?

    ResponderExcluir
  2. Ana mais um motivo para eu sabotar a minha tentativa de perder alguns quilinhos.
    Voce quis dizer café soluvel?
    Obrigado por postar a receita e pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amooo pão de mel.

    Assim que tiver um tempinho vou provar esta receita. :)

    Bjus da Ta

    ResponderExcluir