20.5.10

Happy Birthday Cissinha!!!

Posted by Picasa
Esse primeiro semestre tem sido uma festa só!!! Mil aniversários pipocando no calendário!!

Só essa semana foram 4. Comecou com o da Cissinha. Teve direito a comemoração com Fiesta Mexicana!

Cissinha já é conhecida de muitos aqui na blogosfera. Praticamente uma celebrity na blogosfera teutônica. Meu primeiro contato com ela tb foi via internet. Nao sei se foi via A égua cor de rosa ou via FórumViver na Alemanha. E, confesso que nao foi muito bem sucedido.

Gente, eu sou uma negação pra fazer amizades no mundo virtual. Eu esqueço de responder e-mail, já sou íntima demais no primeiro comentário que deixo no blog da pessoa, esqueço de agradecer comentários, demoro séculos pra aparecer nos blogs amigos, tenho preguiça para participar de fóruns, desapareco sem mais nem menos do meu blog e por aí vai. Meu negócio é o téti-a-téti, sabe? Aquele papinho ao vivo e a cores ou pelo telefone. Porque eu vou confessar pra vcs, depois que o gelo é quebrado, eu faaaaaaaaaaaaalo pra caramba!!!

O caso foi que eu(ou ela) tive a sorte(ou azar, vai saber...) de nos encontrarmos pessoalmente. Foi num chá de bebê de uma amiga que eu organizei. Menina, foi um "meu" daqui, um "égua"dali, um "meu menino fai fazer aniversário vc tem que vir na festinha", um "nao convida q eu vou mesmo" e nao é que virou amizade?? Isso foi há quase 8 anos atrás(ah meu Deus, eu devo estar ficando velha mesmo pra ficar relembrando tanto o passado... Socorro!!!) e dura até hoje. Eu saio daqui e vou bater lá na França pelo puro prazer da companhia dela(nao, nao é só pra ela tirar umas fotos liiiiiiiiiiiiindas minhas nao, meus caros... hehehehehe).

E como a vida é boa, nessa amiga eu pude dar um abraço no mundo real. Obrigada pela companhia minha querida. Que você possa comemorar muitos outros aniversários assim: linda e glamourosa!

5 comentários:

  1. Aiiiii eu acho que vou chorar!!!! Maninha, sou eu que tenho a sorte de ter vc como amiga por tanto tempo. Obrigada por todo o carinho, amor, dedicacao e paciencia. Mas principalmete, obrigada as auto-estradas alemas serem tao boas e possibilitarem nossos bate-volta frequentes estreitando assim nossos lacos!!

    Obrigada vc minha linda... por me fazer um ser humano Dior.

    ResponderExcluir
  2. Foi esse o bate-volta, né? Que barato. Ela é lindérrima.

    Apropô, cê fala muito mas não diz bobagem. Isso é que importa.

    Vamos lá amanhã dançar kuduro (credo, que deselegância esse nome!)?
    Beijos,
    Cla

    ResponderExcluir
  3. nada melhor do que uma amizade virtual virar real ne? =) pena que poucas vezes isso acontece. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser amigas de vocês também!
    A Cissa é mesmo uma BLOGSTAR, o primeiro dia que encontrei o blog dela passei a noite acordada lendo e rindo como uma louca :))

    Ana tirando que eu não sumo do meu blog e sim deleto e faço outro(mudo de blog como mudo de roupa)eu sou igual a você no mundo virtual, o pior é que eu comento tb como se fosse a melhor amiga aí ganho um gelo e fico toda errada,sumo ,apareço ...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ciça é uma fofa, amei estar com ele este ano, agora falta vc ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir