29.3.10

Itens 3, 35,55 - cumprido!!

Ainda nem é agosto mas, a bruxa anda solta por aqui!!! Foram tantas coisas q quebraram nos últimos tempos que nem dá pra entrar em detalhes:-)

Nesse meio tempo andei cumprindo alguns itens da minha listinha... Aí vão alguns detalhes em ordem não cronológica nem numérica!!

Item 35 - Organizar uma caixa de lembranças

Tentando encontrar uma coisa no porão, acabei me deparando com uma caixa de madeira, que originalmente ganhamos de presente com vinhos. Nesta caixa, estavam algumas recordações do meu casamento, como os cartões que ganhamos juntos com os presentes, provas do convite, cartões de agradecimento que sobraram, cartas e e-mails que eu e o Schatz trocamos enquanto namorávamos, enfim: muitas lembranças boas soltas numa caixinha. Com isso, veio a idéia de organizar minhas lembranças.



Trouxe a caixa aqui para cima e ela ficou meio perdida, em meio a tudo que eu ainda queria fazer. Num belo dia de inverno, sentei, abri a caixa, li os inúmeros cartões, li todas aquelas palavras carinhosas, lembrei do sufoco que foi a época do planejamento do casamento, das visitas, da semana antes da cerimônia, das festas registradas nas fotos, das despedidas no aeroporto, do grande dia...
Separei todas as outras coisas que estavam aqui dentro de outros armários e consegui reunir uma parte da minha história numa linda caixa. Não sem antes registrar pra vcs, né?

Item 3 - Ficar um mês inteirinho sem tomar Coca Zero

Sim, em prol das minhas celulites e da saúde do meu estômago, eu consegui!! E o melhor de tudo? Foi quase definitivo, desde então, tomo coca apenas em eventos sociais...



Item 55 - Assistir ao Cirque du Soleil mais uma vez

Numa noite pra lá de fria, com neve e vento uivando pela cidade de Frankfurt, eu e o Schatz fomos nos divertir com os Saltimbancos no Festhalle!!
É simplesmente impressionante o trabalho artístico dessa trupe! Lindo espetáculo! Recomendo a todos que nunca foram vê-los!
Ah, não tirei fotos. Lá dentro era proibido e lá fora fiquei com medo de congelar os dedos!


Um dos meus números preferidos!


9 comentários:

  1. Obrigada pela visita.

    Legal ter uma lista com suas metas. Qdo sai do Brasil tb decidi parar de beber coca. Consegui. Mas, em compensação, troquei pelo bendito Apfelschorle. Um vício por outro. :)

    A minha esperança vem de pessoas como vc, que passaram pelo que eu já passei e hoje vivem bem. (Bem, né? rsrs)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também vi esse projeto e fiz a minha lista, mas não divulguei. Fiz como um projeto meu, um compromisso comigo mesma, e é uma delícia quando dá pra cortar um iten,não é?
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. sempre quis uma caixinha de lembrancas dessas, mas tb nunca tive tempo/saco de fazer hehe mas algum dia ainda me animo. o cirque du soleil esta agora aqui em Munique, mas ainda nao sei se pago 80 pratas por pessoa pra ve-los mais uma vez =PP caro ne? bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Meu nome é Cinthia e te achei no blog da Sandra, o "Criando Asas". E como eu tambem moro na Alemanha, vim aqui dar uma olhada no seu blog!

    Adorei, pq acabo me identificando com tudo! rs...

    Gruß,

    Cin

    ResponderExcluir
  5. Ana:
    Adorei o nome:'Organizar uma caixa de lembranças'
    Tem uma hora que precisamos fazer isto mesmo...
    Nunca vi o Circ du Soleil. Já esteve aqui em Salvador, mas muito caro. Quem sabe um dia!

    *Adorei sua visita e achei incrível por termos o mesmo nome e sermos de Sagitário...Qual o dia?
    Obrigada. Volte sempre!
    Anny.

    ResponderExcluir
  6. Sabia que eu deveria fazer a mesma coisa?Ainda não escrevi e levei à risca o que gostaria de cumprir de meta esse ano.Talvez seja por isso que meu peso é uma gangorra :(!

    Obg pelo o comentário lá no blog!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Olá, vi seu blog atrávez de outro blog e adorei.

    Sou brasileira e moro na Irlanda, atualmente planejando meu casamento com um irlandês, já moro aqui faz 3 anos e temos uma filhinha já (comecei ao contrário), e apesar de não ser o meu primeiro casamento (o meu primeiro marido morreu) estou muito nervosa!

    Visitarei sempre :)

    Tenho 2 blogs, um em inglês e outro em português, depois dá uma passadinha lá!

    Beijocas da vizinha
    K.

    http://halfbrazilianhalfirish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tenho de fazer o mesmo que você com relação a Coke Zero! Deixo me empenhar nisto, pois tomo uma latinha quase que todos os dias e pra que, né? Eu tenho uma caixona (daquelas do correio brasileiro) cheia de cartas, cartões, fotikas, etc... mas não chego nem perto pois sei que se começar a ler tudo vou abrir o bocão! Bjocas e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana bom dia,legal que voce consegui fazer uma abstinencia de cola zero,eu também renunciei aos refrigerantes quase em geral,uma garrafa de Apfelschorle(que é mais saudável) de um litro rende uma semana .Quanto ao seu comentário, acredito que se eu visse o Joaquinito iria me comportar,agora voce já imaginou se eu me deparo com Michael Bublé mes que vem por aqui,acho que perderia o trabalho.
    UM bom final de semana e feliz páscoa.

    ResponderExcluir