22.1.10

curtinhas

Gentiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Tanta coisa acontecendo, tanta coisa pra contar e comentar que nem sei por onde comecar... depois de ler lá no FB que a Cissinha escreveu 3 posts de uma vez, resolvi criar vergonha e vir atualizar meu bloguinho, coisa que estava afim de fazer a dias...

Primeira da noite: Avatar - o filme

Tá, vc nao curte ficcao científica, fantasy, etc e tal. Eu tb nao. Mas esse filme, que foi premiado no Golden Globe é simplesmente O bicho!! Eu fui assitir logo depois do Ano Novo, pq já tinha ouvido tantas opinioes a respeito do filme, que decidi ir tirar as minhas próprias. E, decididamente só posso recomendar!! Deixe todos os seus preconceitos de lado, compre um ingresso, pipocas e algo pra beber e deixe-se levar nessa aventura. Ah! Mas vá num cinema 3D, é muito mais emocionante!!

____________________


Segundinha: agradecimentos

A todos os comentários e telefonemas a respeito da meu último post. Foi um desabafo necessário e, que depois que esfriei os ânimos, percebi que nada de melhor poderia ter me acontecido. Página virada!

____________________


Terceira: Fashion weeks

Alguém tem acompanhado as Fashion weeks que estao rolando? Quanta coisa espetacular!!! Sem contar o burburinho que só moda provoca. Enquanto nas Fashion Rio e SP vc só vê desfile de gente linda, elegante e educadas dentro e fora das passarelas pipocando na TV, revistas e jornais, aqui na de Berlin o que deu ibope foi "acontecido" da tal da Liliana Matthaeus(ex do jogador de futebol) que depois das fotos de imprensa na primeira fila, foi "convidada" a se retirar do desfile. Tirando as fofocas, os estilistas alemaes tem mostrado colecoes belíssimas com toques excêntricos típicos da moda. Preciso apenas puxar uma sardinha pro Brasil, que nos últimos anos tem revelado que veio pra ficar no cenário de moda internacional. Estilo puro e total!!!

____________________

Perdi a conta: as catástrofes naturais

O que está acontecendo no mundo?? Poucos dias depois de deixar Angra, as chuvas assolaram a regiao de tal maneira que deixaram marcas profundas na regiao. As tais chuvas tb tem assolado Sao Paulo, que mal a cidade se recupera do caos provocado pelos alagamentos e deslizamentos já comeca o outro. As ondas de frio que castigam a Europa. A tragédia do terremoto no Haiti que parece nao ter fim: um tremor de terra atrás do outro. Deixo aqui, minhas oracoes a todos os necessitados e um pedido a todos que facam uma doacao a essas vítimas, que perderam tudo e nao tem perspectivas de um recomeco.

____________________

Last but not least: festinha de niver da Sandroca e do Robert

Existem pessoas neste planeta que sao abencoados e espalham alegria por onde passam e contagiam a todos. A Sandroca é uma dessas pessoas. Ela e o Robert nos receberam para uma festinha pra lá de maravilhosa, só com gente bonita e alto-astral e um buffet espetacular. Finalmente tive a oportunidade de conversar pessoalmente(tudo bem, foram só 5 minutinhos) com a Angie do Joaninha Bacana, quase cantei com a Cissinha por estarmos usando um colar de pérolas no mesmo estilo, assisti a Pri dancando e logo em seguida, arranhei a imagem da danca do ventre quando numa tentativa frustrada tentei dancar junto com ela, comi tanto boliviano e breigadeiro que nao consegui nem provar um pedacinho dos maravilhosos bolos que a Sandroca fez e dei o bafao do ano: repeti o mesmo sapato em duas festas no mesmo local!! Ó drama da vida cruel!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkk
____________________


Pedacinho de história da semana: Bodas de 8 anos - barro ou papoula

Nao, please nao aparecam aqui com nenhuma tranqueirinha de barro ou um maco de papoulas, pq isso nao vai fazer de você uma pessoa querida! :-) Só os votos de parabéns já me agradam. Terca, comemoramos 8 anos de alegrias, poucas tristezas, frustracoes, compreensao, mal entendidos, altos e baixos, risadas, lágrimas, carinho, companheirismo, amizade, amor. Esse seria o momento, que talvez eu diria: "Nossa, parece que foi ontem" mas, nao foi. Ainda bem. Todos esses anos nos tornaram mestres na arte da convivência e fortaleceu nosso amor. Que venham muitos outros, recheados de muita felicidade e, alguns contratempos(que sejam poucos e mínimos!) pra nao deixar a vida tornar-se monótona...


4 comentários:

  1. Nossa, que overdose de notícias!!
    Voces duas com esses óculos 3D tao o Ó!
    Desabafar é bom.
    Ouvi falar do FashionWeekSP que a magreza das modelos está doentia e extrema.
    Amei voces aqui em casa. Quero aniversariar duas vezes ao ano agora.
    Aninha e Schatz, o maior presente na relacao é estar casada com seu melhor amigo. Dois presentes em um! Muito amor e companheirismo. Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Avatar é show!
    Tb conferi em IMAX 3D por aqui!
    Valeu cada centavo, porém seus glasses são mais fancy do que os que temos aqui!Haha!

    Gde abraço!

    ResponderExcluir
  3. Uau, que vestido lindo!!! Parabéns pelo aniversário de casamento: que voces continuem muito, muito felizes por muitos e muitos anos mais :-)
    Adorei voces duas de oculos, hahaha :-) Voces sao ótimas!!! :-)
    Beijocas, Angie
    P.S. Hahaha - se me chamarem de pinguça na India, já sabe de quem vai ser a culpa, né? Hahaha :-D

    ResponderExcluir