4.1.10

Ano Novo, tudo novo!!

Nao importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. Recomecar é dar uma nova chance a si memso, é renovar as esperancas na vida e, o mais importante acreditar em você de novo.

Pois é... agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você.

Recomecar... hoje é um bom dia para comecar um novo desafio.Onde você quer chegar? Alto? Sonhe alto! Queira o melhor do melhor. Pensando assim, trazemos pra nós aquilo que desejamos.

E é hoje o dia da faxina mental. Jogue fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes. Fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se, somos apenas apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes, afinal de contas, nós somos o Amor.


Feliz 2010!! Vive, ame, seja feliz!!!

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, muita saúde e paz pra vc.

    Bjus da Ta

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo pra voces também!!! Alem da faxina mental, decidi fazer uma faxina da primavera (em pleno inverno, hahaha) em todas os armários da casa: e viva a renovacao do Ano Novo!!! Deixa a gente livre, leve e solta :-)
    Beijos, Angie

    ResponderExcluir