3.11.09

redes sociais

Ando meio revoltada ultimamente...



As redes sociais tem cumprido papéis além daqueles que sao destinadas. Orkut, Facebook, Xing, StudiVz, Flickr, Twitter & Co. ... É um festival de provedores e de besteirol espalhado por aí que nao tem tamanho. E o pior, nem sempre vc consegue fugir dessa leitura, pq ela tá lá na sua página. Estampada, grifada, colorida nas atualizacoes que vc nao pediu. Gente, tem coisas que ninguém quer saber. Nem o seu melhor amigo. Que dirá aquele seu colega de escola que vc nao vê a anos.

Sem contar as saias justas que as danadas te enfiam. Como negar o convite de amizade do seu chefe?? Como é que vc explica praquele cliente caretérrimo que vc nao quer que ele veja que o presente que ele te deu virou presente pra sua prima?? Como nao mostrar praquele invejoso as suas maravilhosas fotos de férias?? Ou como vc esconde daquela conhecida, que vc deu uma festinha no fim de semana e nao a convidou??

Eu acho que tem gente por aí que nao deveria ter perfil no Facebook e sim o tal do Twitter pra ficar dando o seu status atual de humor por aí, reclamar da vida ou pra jogar indiretinhas. Assim como tem pessoas que nao deveriam ter Orkut e sim um álbum de fotos como o Flickr ou o Picasa. A única "vantagem" dessas redes é ainda a pouca privacidade que elas te dao. Agora dá pra cortar "penetras" da sua página se vc quiser. Gracas a Deus, blogar anda meio fora de moda. Já pensou ter que atuar as lamúrias e injusticas mundiais das pessoas em looooongos textos repletos de erros de ortografia???

Bom, pelo menos nesse eu teria a possibilidade de evitar a leitura...
Será que eu estou ficando velha e intransigente??? Acho que eu tô de TPM. Reclamona demais... Fui!!!



As notícias da semana que me deixaram bege!!!



- Heidi Klum vai desfilar pela Victoria Secret 6(sim, minhas amigas SEIS) semanas após o parto

- A rede de fast food Mc Donalds vai fechar todas as suas filiais na Islandia.

- Heidi Klum diz que três semanas após o parto ainda continua com uma "barriguinha"

- Faculdade serve para ir para o bar e fumar maconha, e nem isso eu fazia!
Danilo Gentili, humorista do "CQC", dizendo à revista "Contigo!" porque considera um desperdício ter cursado Publicidade

- Peço perdão a quem possa ter ofendido. Eu amo Portugal.
Maitê Proença, atriz e apresentadora, se desculpando pelo vídeo em que fazia piadas sobre o país, há dois anos, na revista "Quem".

- Uma vez estava me abrindo com um amigo, chorando, quando percebi ele estava tentando disfarçar o riso. Perguntei: 'por que você está rindo?'. E ele respondeu que era difícil me ouvir sem rir, porque até na tragédia eu sou engraçada.
Heloísa Périssé, a Taís de "Cama de Gato", contando à revista "Quem" sobre como as pessoas costumam vê-la fora da ficção.

9 comentários:

  1. Ai meu bem, sabia que nao vou ao facebook há séculos porque nao tenho saco nem tempo prá ele. Nem pro Twitter. Só tenho pra testar e saber como funciona. No Orkut adoro ver as fotos das festinhas da minha família. E cortei metade dos "amigos" que tinha por lá. Só sobrou o blog que virou hábito.
    A Heidi apareceu na festa de Halloween com as pernonas lindas prá fora. Será que ela é de verdade? Nao sei quem é Heloísa Périssé. A Maite ... sempre achei-a uma sonsa! Quem é Danilo Gentili e CQC???

    ResponderExcluir
  2. Welcome to the club. Tem coisa mesmo que a gente perde a paciência com o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Orkut não me pegou, Facebook comecei quietinha e de repente viciei no Farmville e tive que eliminar o status de algumas pessoas, pois não estava interessada em saber tantos detalhes. Twitter, não consegui me animar com ele, e o blog este é o único que eu gosto de coração. Obrigada pela visita e a dica do bronze, vou tentar, pois minha aparência fantasmagórica está assustando até a mim. Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Reclama mas está sempre batendo cartão no Facebook. E tira essa música irritante do site, por favor!

    ResponderExcluir
  5. Tsc...tsc... cara "pessoa", pelo visto vc faz parte da minha lista pra saber que eu sempre estou lá. Que feio deixar comentário sem se identificar, muito mal educado da sua parte, especialmente se nos conhecemos. E se a música te incomoda ou nao te agrada, desculpe mas nao posso fazer nada por vc!:-P

    ResponderExcluir
  6. Um dia resolvi fazer uma limpeza no orkut e exclui varias pessoas. Recebi recados dessas pessoas perguntando porque ñ estavam mais no meu orkut... aff!!! Eu não tenho cara pra isso, se vejo que alguém me expulso fica por isso mesmo.

    E as fotos! agora podemos escolher quem queremos que as veja. Também recebi recadinhos: POR QUE EU Ñ CONSIGO VER AS SUAS FOTOS?!

    Um saco!

    Agora estou no face e estou amando, ;) pelo menos lá eu escolho quem vê minhas fotos e fulano ñ ve que eu tenho um album "escondido".

    Quanto ao twitter ainda ñ senti o saborsinho, ñ gosto muito. ;)

    Bjus da Ta

    ResponderExcluir
  7. Nao tenho nem como argumentar... jesus, me chicoteie

    ResponderExcluir