23.6.09

Fim do jejum

Foi um período longo, quase probatório. Muitos até perderam as esperanças de que um dia eu voltaria a blogar. Pelo sim, pelo não, inspiro-me em D. Pedro I(já que estou em terras portuguesas) e digo ao povo que fico: quero dizer, blogo!! :-)
Eu poderia dar três milhões de motivos pela minha ausência. Nenhuma delas seria justificável. Por isso, economizarei palavras e desculpinhas esfarrapadas. Minha vida pessoal andou por uma montanha russa nestes últimos tempos : o movimento de fofocas dobrou, o trabalho diminuiu, o tempo ficou incrivelmente mais curto para coisas importantes, as baladas continuam, os bons amigos permanecem, os novos surgem, a fila da minha amiga continua andando(ou não, não tenho mais certeza), os meus pais estão me visitando, bati meu carro e agora estou curtindo umas "mini-férias".
Talvez venha dividir com vcs os ensinamentos que aprendi nesses últimos tempos. Ou não. Essa história de dar conselhos é coisa de tia velha. E, eu no auge dos meus 31, sendo confundida por aí como garotinha de 27, jamais faria uma coisa dessas. Mas só pra não perder o costume de palpiteira, digo a Weissheit(sabedoria) do momento: "Cuide da sua própria vida, dá mais trabalho do que vc pensa". Pena que isso é muuuuito chato!!!

Amigos, voltei!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ´hahahahahah o comentário final é o máaaaximo maninha!

    ResponderExcluir
  3. bem vinda de volta ao mundo cibernético blogueiro!

    ResponderExcluir