17.3.09

ando meio sumida e...

pelo visto essa situacao se prorrogará. Dá um look no meu horóscopo:

"As atividades intelectuais introspectivasMercúrio na casa 4
No período que vai de 14/03 às 23h13 até 31/03 às 23h16, Mercúrio atingirá o ponto mais baixo do seu mapa de nascimento, Ana. Esta é uma fase de recolhimento e de silêncio, e você sentirá esta necessidade em sua alma, portanto convém respeitá-la. Tentar forçar-se a movimentos de conversas demais ou de excessiva interação e comunicação com o ambiente pode lhe levar a uma exaustão psíquica e física muito alta. Todos temos um momento que é mais favorável para o recolhimento, e no seu caso - pelo menos no que diz respeito à fala e à comunicação, este momento é agora! Mercúrio na quarta casa também estimula pequenas mudanças em sua própria residência, como reformas, por exemplo. A quarta casa é a casa astrológica que representa o lar e a família, e ambas as coisas estarão supervalorizadas em importância para você, agora. Pergunte à sua própria alma, neste momento, se você não anda com preocupações inapropriadas a respeito de sua família. Você deve buscar, neste momento, formas de relaxar em família, caso contrário poderá sentir que ela (a família) lhe sufoca. Como a Casa 4 rege o lar, este é um bom período para leituras dentro de casa. Que tal organizar uma biblioteca? Também é uma fase interessante para conversas úteis e elucidativas com pessoas da família e para organizar melhor a sua vida doméstica: que coisas poderiam ou deveriam ser mudadas dentro de casa? E o que dizer do orçamento doméstico? Caso você deseje, esta é uma fase propícia para movimentos de mudança doméstica, ou mesmo para fazer pequenas reformas no lar. "


People, fui!!!

P.S.: A Paula me alertou pra um erro na minha listinha de calorias lá embaixo, corrigido e obrigada, Paula!!

9 comentários:

  1. Eu também estou numa fase assim introspectiva. E muito voltada para a organizacao e arrumacao de casa. Acho bom respeitar. Parte do amadurecimento eu acho. Se quiser vem aqui para a gente trocar umas ideias - e a gente tenta falar pouco. hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Oi, guria!
    Eu tb ando meio sumida... To abandonando um pouco o mundo virtual pra viver mais o mundo real...
    Muito obrigada pelo selinho e pelo teu carinho! Espero que esteja tudo bem contigo e principalmente com o teu pai.
    Eu AAAAAMO horòscopos, hehehe!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Mana como a familia tá longe, serve eu?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eita! Espero que a "zica"(fase ruim)tem passado, e que seu trânsito astrologico mude a rota.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Aninha,
    lembra de mim ???
    tô blogando agora, me visite.
    http://flordecerejeira73.blogspot.com
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  7. toc !!!toc !! alguem aiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana quando termina o recesso no Blog?
    Vi pelas fotos que voce está fazendo um Tour pela Alemanha,voce inclui Munique no roteiro?caso voce venha por aqui e tenha interesse entre em contato será um prazer.
    Beijinhos e boa semana.
    Ana

    ResponderExcluir