7.7.08

Querida, cheguei!!

Férias sao sempre algo espetacular: vc respira ares novos, visita lugares diferentes, entra em contato com outras culturas, outros mundos. Simplesmente um espetáculo! Comecei a escrever um post sobre minha viagem a Istanbul e, ainda nao consegui terminar.foram tantas impressoes boas, que nem sei por onde comecar. A visita aos Emirados Árabes tb nao foi diferente. Preciso trabalhar melhor esse meu lado, colocar um pouco de disciplina na minha vida. Mas, jáe estou melhorando. Quem quiser dar uma conferir, pode olhar no álbum do Flickr, já publiquei as fotos.



Adoro blogar mas, gosto mais de ler o dos outros que atualizar o meu(nao sei se alguém já percebeu...). Faco um monte de coisas legais, conheco um monte de gente boa e, acabo sempre ficando na vontade de blogar a respeito, pq quando eu vou sentar aqui e escrever a respeito, já passou a emocao, a empolgacao, todo mundo já publicou nos seus respectivos blogs e já faz no mínimo uma semana que o tal evento aconteceu.

Desta vez, resolvi fazer diferente. Mesmo pq, estive num aniversário de uma menininha suuuuper especial e suuuuper linda. Nao poderia relatar isso daqui uma semana. Seria uma heresia. Mesmo nao tirando fotos pq a bateria da minha máquina morreu, fiquei aqui na expectativa pra ver as fotos de quem tirou pra poder publicar aqui(Sandroca, tô esperando!!).

Sabado de sol, Schatz e eu colocamos nossos trajes de domingo e fomos curtir um churrascao em Aachen.Motivo: o aniversário de um ano dessa princesinha linda! A festinha foi muito gostosa(com direito a brigadeiros!!), estava tudo muito lindo, a aniversariante estava radiante e o papo muito bom. Só faltou a Thamie, Cissinha e a Neli. Poderia ser melhor?




Nenhum comentário:

Postar um comentário