10.6.08

regras


Sou uma pessoa extremamente caótica, desorganizada, bagunceira e atrapalhada. Nem todos percebem isso. E uma outra qualidade(ou defeito) q tenho é ser realista. Tentei e lutei com todas as forcas q tive pra mudar a situacao. Desde q percebi q nada disso seria real, que eu nunca seria uma pessoa organizada, disciplinada, que consegue terminar suas tarefas dois dias antes do prazo coisa e tal, passei a desenvolver técnicas pra q as pessoas nao percebam esses "pequenos defeitinhos" na minha personalidade e vivo muuuuuuuuuuuito feliz com eles. Ando lendo e estou com a estante cheio de livros de auto-ajuda e nao tem ajudando muito. Será q alguém poderia trazer um pouco de divertimento e glamour pra vida desse povo q fica pegando no meu pé?!?!?!

Regras
Planeje bem o seu dia.
Calcule o tempo pra cada tarefa.
Faça exercícios físicos.
Não abuse das gorduras e dos açúcares nas refeições.
Um copo de vinho é suficiente!
Programe a sua carreira.
Invista na sua formação.
Faça poupança para o futuro,
um curso de direção defensiva.
Medite às 6 da manha.
Evite o sol.
Pare de fumar.
Cuidado com os ácaros,
com os bandidos.
Compareça à festa de fim de ano da firma.
Mas não se esqueca:
não beba demais, não fale demais, não flerte com o chefe!
E jamais se pergunte porque essa vida é tão chata.
Mas a vida é chata sim!
Quem foi o sujeito que inventou tanta regra pra acabar com a vida da gente?
(Mônica Waldvogel num trecho do programa Saia Justa)

Um comentário:

  1. Me identifiquei com você. O caos domina minha vida desde sempre... Mas dentro dele me encontro, me perco, vivo em paz com ele por que isso já faz parte de mim...

    ResponderExcluir