26.4.08

coisas q só acontecem comigo

Eu acho q preciso abrir uma série de episódios das "coisas q só acontecem comigo". Me acontece cada barbaridade...





Imagine a cena:


Vc vai com um grupo de 20 pessoas da sua escola de inglês a um pub irlandês. O objetivo é conhecer pessoas, bater um papinho em INGLÊS, tomar uma coisinha, relaxar e se divertir.


Vc, que teve aquele dia de cao, q correu contra o tempo o dia todo, que lavou seu carro (q nao tomava banho a mais de um mês, por acaso) e quinze minutos mais tarde choveu, que ganhou mais uma bolha no pé, que comeu apenas um sanduíche magro e uma maca o dia todo e, q teve q sair com o cabelo sujo pq nao teve tempo de lavá-lo, somente pra nao aumentar a sua fama de atrasada decide tb nao aumentar a sua fama de furona e vai ao tal pub.


Chega lá, bate um papo meio morno com uma mulher, q está solteira, é workaholic e te conta q nao consegue ficar 20 minutos "sem nada pra fazer pq dá dor de cabeca", faz um social com umas turquinhas q tentaram te sacanear na sua viagem a Londres, conversa sobre calorias coisa e tal.


Quando a música comecou a aumentar, decide q nao está afim de dancar e nem mais tentar ser simpática. Pega sua bolsinha, agradece pela noite e diz um último simpático "bye" e pega o caminho da roca.


Como esperava tomar um drink, tinha decidido ir de trem por ser mais prático. No longo caminho até o ponto de ônibus, amaldicoa e arrepende-se por ter deixado o carrinho em casa.


Compra o ticket, espera 10 minutos pelo ônibus, entra, senta e comeca a sonhar com uma caminha bem gostosa pra relaxar, aaahhh...


De repente, vem um pensamento : "Peraí, eu paguei a conta???" Três segundos... "Ah, devo ter pago" mais 3 segundos... "se paguei, entao quanto foi???" ... "ah, se nao paguei, ninguém vai perceber"... "peraí, e se perceberem??"... Já tô até imaginando as turquinhas metendo a boca em mim, fazendo minha caveira, q além de furona, atrasada eu tb sou caloteira!! Imaginei voltando à escola e todo mundo apontando o dedo pra mim, dizendo entre o cantinho da boca: "Tá vendo aquela ali, maior caloteira cara de pau... da próxima vez q ela quiser ir, diz q a lista já tá cheia..."


O que uma boa menina, educada, criada como uma boa crista e q por uma caso tomou apenas duas coca-light faz?? Chega em casa, pega a chave do seu carrinho, e volta pro tal pub pra pagar a conta rezando pra que ninguém tenha percebido e pra q caso eles ainda estivesse lá, que nao notassem sua presenca.





Sabe o q aconteceu? Por sorte eles ainda estavam lá e, nao tinham percebido minha gafe. Consegui pagar meus débitos sem muitos problemas. Se alguém percebeu minha presenca? Já ouviu falar de Murphy???

Nenhum comentário:

Postar um comentário