2.4.08

30 coisas pra se fazer antes dos 30


Lendo um artigo antigo da Marie Claire que foi retirado do site 02 Neurônio, retirei alguns itens dos quais faz a vida da gente mais triste e/ou mais feliz.
Depois da chegada dos meus 30, ficou claro que vários aspectos da minha vida tem q ser encarado de outro modo. Quando li esse artigo, percebi q em diversos itens pude dar aquele ok e outros passaram em branco. Será q alguém tem coragem de confessar o q já deixou de fazer e talvez ainda tenha vontade???

1. Transar com um cara com menos de 20 anos(esse só vale se vc já passou dos 27!!)- passo
2. Dizer que vai a uma reuniao e ir transar com o novo namorado - váááááárias vezes...
3. Aprender a mandar em diaristas - no Brasil funcionava q era uma beleza, aqui estou trabalhando intensamente nisso
4. Beijar um passante - quem nao viveu um carnaval na praia??
5. Namorar um garoto problemático - Deus me livre! De problemas já bastam as minhas neuras!!
6. Fazer algo criativo - já pintei uns quadros e fiz umas colagens, conta??
7. Pedir demissao por se sentir perseguida pelo chefe - nao apenas uma vez
8. Pintar o cabelo de rosa e depois de preto. E depois de rosa.... - será q amarelo conta??
9. Passear sem calcinha - no verao, claro!!
10. Beijar uma mulher pra ver como é - Eca! Igitt, igitt!! Sai de mim assombracao!!
11. Transar com um dos seus melhores amigos - essa eu passo
12. Agarrar o seu amor platônico - nao preciso nem descrever a cara dele, né? E, muito menos a minha depois...
13. Ter um encontro às escuras com alguém da internet - como somos inocentes antes dos 30...
14. Brincar de "todo mundo beija todo mundo" - melhor nao entrar em detalhes
15. Transar com alguém e esquecer o nome dele - deixa isso pra lá
16. Comprar 5 sapatos em um dia - orgasmos múltiplos!!
17. Subir em um palco e dancar loucamente - em projeto
18. Usar um look despojado - só fica bem antes dos 30 mesmo, pq depois vc fica com cara de lavadeira!!
19. Fazer uma tatuagem - passo
20. Ir a um psiquiatra por causa de dor de amor - passo tb
21. Usar maria chiquinhas - depois dos 30 isso só provoca um ar de pertubada
22. Ter o melhor sexo da sua vida com um otário - melhor nao comentar...
23. Ir a uma vidente por causa de uma dor de amor - é claro! E ela dizer q vcs ficarao juntos coisa e tal e isso nunca acontecer??
24. Ter uma noite bem louca, dessas q no dia seguinte vc só se lembra dos flashes - ah, tempos selvagens q nao voltam mais...
25. Se jogar de roupa na piscina - conta ser jogada contra a sua vontade?
26. Adotar um bicho abandonado - será q vale tb quando se tinha 10 anos de idade ou precisa ser depois da puberdade??
27. Viajar de ônibus para o Nordeste - só se for amarrada!! passo
28. Usar seu melhor modelo pra ir ao supermercado - e dar de cara com aquela mocréia q vc nao suporta e ela estar com aquele look de lavadeira?? Obviamente já me proporcionei esse prazer!
29. Aprender a dizer nao - em andamento
30. Ficar com três pessoas na mesma noite - como era aquela história de carnaval mesmo??

Quem será q confessará??

Um comentário:

  1. Oi Ana! Gosto muito de ler seu blog! Sempre tem alguns textos interessantes! Não nos conhecemos, mas gostaria de saber de mais dicas de como é viver na Alemanha. Escrevi um comment em uma das fotos, mas nao sei se você chegou a ver...
    Daqui a 2 anos me mudarei pra Alemanha e fiquei contente em saber que existem outros brasileiros por aí. Também sou de SP por isso me identifiquei muito com você. Em Junho estarei por aí porque meu namorado é de Mannheim. Espero conseguir um contato de vocês para tirar minhas dúvidas.
    Abraços, Livia

    ResponderExcluir