14.12.07

destaques do dia

Olha só quem eu fui visitar hj...

Gente, tudo uma delícia: a comida, as companhias, a música, os papos, fora q a casa da D. Nóisa é uma gracinha! Tao bom ter amigos assim...



Fiquei hj comovida com a atitude de algumas pessoas no Brasil.
Fui aos correios mandar um pacote e, fiquei meio curiosa em relacao a um pacote de proporcoes gigantescas, q estava la´pra ser mandado . Decidi perguntar pro atendente, pq os correios geralmente nao enviam pacotes fora das proporcoes pré-determinadas e fiquei imaginando o q poderia ter no tal pacote.
O atendente me contou q naquele pacote tinha uma bicicleta e um video game e, q os correios só enviariam aquele "pacotao" pq era uma doacao. Continuou dizendo q aquilo pertencia a um programa especial de Natal dos Correios, q recebem as cartinhas das criancas enviadas ao Papai Noel e as disponibilizam nas agências. As pessoas interessadas podem ir lá, pegar uma cartinha e "brincar" de Papai Noel, doando o presente a crianca. Os correios enviam o pacote sem nenhum tipo de custo.
Fiquei tocada com a acao solidária desta e de tantas outras pessoas, q nao se identificam e farao o Natal de criancas com menos possibilidades financeiras, mais feliz. Às vezes nao é preciso gastar tanto dinheiro pra trazer mais alegria ao coracao das pessoas, basta uma pequena atitude, um gesto de amor. Fico pensando, se todos nós fizessemos nossa parte, talvez tivéssemos um mundo melhor.
Será q estou ficando velha e emotiva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário