4.5.07

um post vermelho de vergonha

Superando todas as barreiras que me impediam de postar, resolvi deixar de me esconder e retornar ao mundo cibernetico. Tudo bem que nao eh uma volta assim triunfal, mesmo pq eu acho que quase ninguem mais visita o meu bloguinho, mas um retorno timido.
Certo, confesso q um dos motivos eh a pura frustracao por nao estar "bailando uma salsa" pq meus sogros dormem no quarto ao lado. Mas, retorno eh sempre retorno nao importam os motivos!
Procurei dar uma arrumada no template mas, ainda nao esta perfeito. Acho que eu preciso um daqueles templates personalizados, cheios dos tchansparans. Pelo menos esta no projeto, assim como a minha homepage. Progressos na area da informatica chegam a passo de tartatruga na casa dos Kruegers, pelo menos jah temos DSL!!
Pra tentar recuperar o tempo perdido, vou botar aqui umas fotinhos e, se o fogo nao for de palha, volto e conto tudo com mais detalhes.
Espero que os visitantes retornem e deixem comentarios(com enderecos, praqueles q querem uma resposta!)
E, pra embalar na minha nova onda do momento, desejo a todos Namaste!







Nenhum comentário:

Postar um comentário