6.5.07

dando um trato no visu...

Sabadao, fui dar um trato no capacete, quero dizer, cafuringa, melhor: cabelos! Resolvi testar um salaozinho da moda, onde so trabalha turco. Ja tinha ouvido falar q turcos trabalham melhor com o meu tipo de cabelo do que alemaes mas, depois de uma experiencia frustradissima na Turquia, fiquei meio com o peh atras.
Depois de uma crise ao me olhar no espelho e ver como meu sararah estava deixando a desejar, resolvi colocar meus traumas de lado, me livrar de todos os preconceitos e, finalmente marquei uma hora.
No telefone, nao consegui identificar pelo nome quem me atenderia(homem ou mulher). Vou contar uma coisa, o povinho pra ter uns nomes estranhos! Jah comecei a ficar cabreira.
Bom, no dia tal, sentei na cadeira e uma cabelereira muito atenciosa veio fazer o meu "Beratung"(consultoria). Depois de muita discussao, palavroes, lagrimas e palpite do chefe, tive engolir umas frases do tipo "Sua cabelereira no Brasil mentiu pra vc", "A cor do seu cabelo esta um horror, te deixa com um aspecto "billig", alem de estar maltratado da raiz as pontas", "se vc quiser, eu faco o q vc esta pedindo mas, nao me responsabilizo". Olhei pra eles, respirei fundo, pensei duas vezes e, falei "Certo, vou seguir seus conselhos mas, soh peco uma coisa : Faca um milagre ou eu nao pago!"
O resultado ta ai embaixo. Curtiram?




Nao fiquei chique???


Depois do sono de beleza, resolvi q tinha q mostrar o produto final. Como a noite jah prometia, fomos curtir a "Nacht der Museen ou noite dos Museus". Pra quem nao conhece ou nunca foi, funciona assim: vc paga um preco unico pelo ingresso e, tem direito a entrar em praticamente todos os museus da cidade das 19 até 2 horas. Alem das exposicoes, ocorrem eventos paralelos como shows de musica ao vivo, apresentacoes de dancas, leituras de trechos livros e por ai vai. Depois do fechamento dos museus, tem uma festa promovida por uma radio daqui pra balancar o esqueleto ate o amanhecer. Na foto, eu e a Thamie no Städel, curtindo um Jazz depois do jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário