8.1.07

Primeira noite feminina do Ano

Bom, ja eh mais do q sabido que todos os meses(ou quase todos) temos uma noite particular, apenas mulheres.
Esta virando meio q um habito, em todas essas noites, ir dancar salsa. Quem le, imagina q eu sou a bailarina, uma mistura de Shakira com alguma caribenha de muito ritmo no sangue. Engano puro. Sou dura como uma vara e, nao tenho o menor ritmo. Mesmo assim, me deixo convencer pra nao estragar a festa.
Dessa vez, tb tinhamos outro motivo pra sair: D. Neusa esta se despedindo das terras germanicas. Sim, mais uma vez. E acho q dessa vez eh definitivo, ou pelo menos ate q ela ache outro pretendente.
Curtindo a salsa daqui, curtindo o ambiente de lah, me aparece um cidadao(mas desta vez nao era o indio!!) e, me tira pra dancar. Conversa vai, pisao no pe vem, descubro q o cidadao eh um libanes que mora na Alemanha, trabalha numa firma inglesa, pratica muito esporte e tem uma paixao pelo Brasil. Pronto: la me comeca o cidadao a falar portugues! E, com uma fluencia fora do serio!
Bom, nao preciso dizer q entrei em panico! Primeiro pq fazia um tempao q ele estava do nosso lado e, provavelmente, ouvindo TUDO o q conversavamos(e nao era coisa boa...) outra, o dito cujo nao saiu mais do nosso pe a noite toda ate pelos menos, eu me despedir.
Alias, dessa vez minha noite acabou nao tao feliz. Depois de um primeiro-dia-de-trabalho-pos-ferias de 12 horas, fui embora pra casa com uma dor no joelho q resultou um inchaco de dois dias seguidos.
Gente, q carma!



Nenhum comentário:

Postar um comentário