30.12.06

E que venha 2007!!!














Nao sei se algo similar aconteceu com vc. As palavras que eu mais repti este ano foram “estou atolada de trabalho e nao consigo fazer mais nada da vida!!”. Procurei encerrar 2006 (apesar dos movimentos contrarios!) com um pouco mais de tranquilidade, que por sinal acabara amanha quando eu for ao superemercado e, depois precisar comecar a preparar a ceia de Ano Novo. 2006 foi um ano com muito trabalho mas, quem disse q isso eh ruim? Tudo que ej bom, dah trabalho. E, se trabalhamos, quer dizer no sentido literal da palavra, cuidamos da casa, dos filhos, do amor e das pessoas queridas, significa q estivemos muuuuuuuuuuuuuito ocupados com algo que simplesmente deixa e faz feliz. Logo, o ano rendeu e o ciclo fechou-se. E, que o proximo venha com muito mais trabalho!!!
Que venha 2007 com mais sentimentalidades para todo mundo. E que seja outro ano de muito trabalho e também de realizações – de ver o resultado da trabalheira toda de 2006.

Como tb nao poderia deixar de ser, fiz a minha listinha de promessas pro Ano q vem. Nao sei se elas se realizarao na ordem mas, espero q ate dezembro de 2007 elas sejam realidade! Talvez por isso a documentacao publica!

- responder a TODOS os e-mails q recebo, atualizar blog e fazer uma homepage,
- aprender a dizer nao, e a nao me sobrecarregar com os problemas q nao sao meus,
- arrumar um emprego novo, cansei da mesma rotina, do meu chefe....
- estabilizar meu peso, cansei de viver na corda do io-io!,
- aprender a economizar, as metas tem ficado cada vez mais altas e, com minhas contas de cartao de credito jamais chegarei la!,
- parar de comprar livros novos e ler o q eus ja tenho,
- largar de ser acomodada e fazer hj o q tb pode ser deixado pra amanha,
- organizar melhor meu tempo, afinal todo mundo consegue viver com 24 horas, pq eu nao???,
- continuar com a danca do ventre e levar o curso de yoga a serio,
- cuidar melhor do meu cabelo, das unhas, enfim: da aparencia como um todo. Afinal, ano q vem viro trintona e, a mae Natureza nao sera mais tao generosa ,
- sair mais,
- beber menos ou pelo menos ter menos ressaca,
- procurar ser mais social e fazer novos amigos,
- entrando na onda do organizar, limpar o escritorio, o quarto de hospedes e todas as gavetas que eu arrumei antes de ir pro Brasil e baguncei tudo novamente quando voltei!

Espero nao estar sendo intransigente comigo mesma. Sera que eu consigo melhorar TUDO isso??

„Man nehme 12 Monate, putze sie sauber von Neid, Bitterkeit, Geiz, Pedanterie und zerlege sie in 30 oder 31 Teile, so dass der Vorrat für ein Jahr reicht.
Jeder Tag wird angerichtet aus 1 Teil Arbeit und 2 Teilen Frohsinn und Humor. Man füge 3 gehäufte Löffel Optimismus hinzu, 1 Teelöffel Toleranz, 1 Körnchen Ironie und 1 Prise Takt. Dann wird die Masse mit sehr viel Liebe übergossen. Das fertige Gericht schmücke man mit Sträußchen kleiner Aufmerksamkeiten und serviere es täglich mit viel Heiterkeit.” (Catharina E. Goethe)

Feliz 2007!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário