24.11.06

surpresa!!

O seguinte dialogo rolou semana passada na casa da familia Krueger:

Schatz: " Amor, semana q vem estou indo a Bruxelas"
Eu:"Eh mesmo Schatz?? Que maravilha!! Quando VAMOS?? Na segunda ou na quarta??"
Schatz: "Na realidade, EU vou na quinta."
Eu: "Como assim, na VOCE vai quinta??? Vc sabe muito bem que segunda e quarta sao MEUS unicos dias de folga na semana. Como eh q vc marca uma viagem na quinta assim SEM MIM???"
Schatz: "Amor, vc precisa compreender, eh uma viagem de negocios. EU vou TRABALHAR."
Eu: "E dai? Vc TRABALHA enquanto EU passeio. Nao eh simples?? Alem do mais, posso aproveitar pra fazer umas comprinhas de Natal e comprar chocolate belga pra familia toda!"
Schatz: " Me desculpe, nao vai dar dessa vez. Mas, fique tranquila, eu compro os chocolates pra vc. Quem vc presenteara? Quantas gramas por pessoa vc quer??"
Eu: "Nao quero porcaria de chocolate nenhum!!!"
Schatz : "????? Ue, vc nao acabou de dizer q queria levar chocolate de presente pro Brasil? Nao to entendendo...."
Eu: "Claro que vc nao pode entender. Eu gostaria de levar os chocolates que EU, pessoalmente, comprei em Bruxelas!!!"
Schatz: "Ai, ai, ai... mulher tem cada uma... vai entender... quer ou nao quer chocolates?"
Eu: "Vamos na quarta, entao??"
Schatz: "Nao."
Eu: "entao nao quero nada..."

O tempo passou e, hj eu ate tinha esquecido q o Schatz ia pra Bruxelas com o tanto de aperrengo q estou tendo no trabalho. Quando chegou a noite em casa, me disse que tinha uma supresa. E qual nao era??? Um saquinho plastico da Lufthansa, no qual se coloca os liquidos da bagagem de mao?? NNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!



Chocolates Godiva.




Eu nao sou lah muito chegada no chocolate mas, quem ja provou , sabe q nao estou falando de um simples mortal chocolate. Estou falando de legitimos chocolates GODIVA, os quais vou deliciar sozinha, um a um.


Ele nao eh realmente um Schatz??


*Mais infos : www.godiva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário