21.2.06

Novas recomendacoes


Ultimamente ando saindo muito pra comer fora.
Tb, depois do que o meu medico disse, desisti da dieta!!Nao contei o q ele teve a cara de pau de me dizer??
Fui la, toda preocupada, pq apesar de estar treinando regularmente, nao consigo abaixar uma grama na balanca, muito pelo contrario, soh engordo! Depois de 5 minutos de conversa, ele me olha com a cara mais lavada q existe e diz
"Frau Krueger, a sra. esta com o peso normal e sadia, tem q pensar q ja tem TRINTA e nao mais vinte anos, fique contente com o q tem."
"Como assim TRINTA? Eu fiz vinte e oito outro dia!! Vou lhe dar um conselho doutor, antes de soltar barbaridades como essa, o sr. tem q se lembrar q esta falando com uma sul-americana e mulher, assim o sr. me ofende e meu sangue tende ferver mais rapido q o seu! Sera q pra nao brigarmos o sr. pode formular isso de uma maneira mais educada e menos pessoal?"
Dr. impaciente "Ok, Frau Krueger...as mulheres...."

Nao me convenceu mas, me agradou bem mais q a outra explicacao e, por isso fui afogar minhas magoas com um Cafe Mocha com extra porcao de Sahne no Starbucks.

Mas, voltando as minhas orgias culinarias, tenho otimas recomendacoes pra fazer...O indiano a maioria ja ouviu falar, o proximo agora eh o portugues aqui perto de casa, um espetaculo! Porcoes generosas, comida com jeito de caseira, precos gentis e servico em portugues!! O q querer mais? Endereco, numero nao sei ao certo : Vasco da Gama, Hainerweg, atras da Henninger Turm em Sachsenhausen.
No domingo fomos a um brunch no Holiday Inn Foi muito bom! Achei meio pobre de opcoes por ser em um p... hotel mas, das 11 as 15 hs vc pode encher a barriga ate descer a Darmstäter rolando por quase 30 euros com bebida inclusa.A noite fomos balancar o esqueleto no Schirn Cafe. Eles tem de domingo noite de salsa com um curso pra iniciantes antes de comecar o "baile" propriamente dito. Fomos com um casal de amigos da academia e, um deles nao curtiu muito. Achou o loca meio "schuwul". Bom, eu curti, dei muita risada ...
No Valentines Day fomos a um espanhol, q soh posso recomendar em Bockenheim . As tapas sao divinas! Andalucia, o endereco eu nao achei pra escrever aqui mas, vale a pena procurar na net.
Vai dizer q assim nao vale a pena engordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário