26.1.06

ja passou no teste de hj??

Caraca! Que friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!

Estou me tornando cada vez mais repetitiva, todos os anos sai da minha boca a celebre frase"Esse eh o pior inverno de todos os tempos".
Cara, estou me sentindo num campo de treinamento pra pinguins Se eu passar, ganho a capinha preta e a cartola, se bombar, vou me mudar pra Siberia!!

Cada dia que saio do trabalho um novo desafio: neblina densa e baixa, neve, chuva de granizo, neve, gelo nas ruas, neve, pista de patinacao no gelo em plena Autobahn, sem contar q q neve aparece com tanta frequencia q jah tah perdendo a graca. Os meus colegas de trabalho nem me recomendam mais pra eu dirigir cuidadosamente. Jah disseram q se eu sobreviver sem nenhum arranhao no meu carro este inverno, terei a capa de passaporte alemao.
Entao, pros motoristas navegantes de primeiro inverno com carro, estou vendendo manuais de como voltar pra casa depois de um dia de trabalho estressante sobre as mais variadas condicoes climaticas.
Pra nao dizer que eu sou egoista e nao publico nada, darei algumas dicas:

- se tiver nevado recentemente, nunca abra a porta do seu carro antes de tirar a neve das frestas da porta(pq? vc vai sentar no molhado e ainda por cima gelado!!),
- nao esqueca as luvas em casa,
- compre um BOM Kratzer, senao vc ficara o triplo do tempo tentando raspar o gelo grudado no vidro,
- arregace a manga do seu casaco pra ele nao ficar sujo de bosta de pombo congelada,
- a melhor de todoas: sob essas condicoes, fique em casa!!

beijos congelados da Laponia, quero dizer, Alemanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário