24.11.05

festa da vela

As vezes eu tenho a impressao que eu soh me meto em fria. Dessa vez, resolvi compartilhar minha "gelada" com minha amiga Vanvan.
Domingo fomos a festa da vela. Eu nunca tinha ouvido falar de coisa semelhante mas, parece que aqui na Alemanha eh algo muito comum. Lah na academia toda a mulherada e ateh alguns homens(pro meu espanto!) sabiam do que se tratava e todos jah tinham ido a uma festinha assim. Soh a patona aqui q nao. Ah! E a Vanvan tb nao.
Bom, fomos(como sempre estavamos atradasadas pq eu tive q buscar meus pneus de inverno pro carro), demos uma passadinha na academia onde eu trabalho pra tomar um cafe e, assim a Vanvan pode conhecer meu agradavel ambiente de trabalho e chegamos na festa quase uma hora atrasada(ou mais).
Pro meu espanto, todos estavam esperando por nos, pq eramos as unicas q nunca tinham ido a uma festa dessas. Vimos a apresentacao, pegamos num monte de velas, cheiramos todas q tinhamos direito e, no final: quase voltamos peladas pra casa pra poder pagar o rombo!
E, olha q nem pedimos muito... soh umas coisinhas basicas....
Pra fechar o domingao com chave de ouro, fomos ao meu restaurante preferido, o indiano, que tb virou o preferido da Van. O garcom jah sabe quase de cor o meu pedido, nao eh lindo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário