17.11.05

Cada coisa q me acontece...

Trabalhar novamente tem sido uma aventura. Uns dias sao emocionanetes, outros simplesmente catastrofais! Lidar com pessoas eh algo muito dificil, especialmente quando existem diferencas culturais entre elas. Eu me esforco ao maximo mas, as vezes, nao dah. Vou inaugurar a serie "das coisas q nao precisamos ouvir". Quando me contaram, simplesmente nao acreditei, quando ouvi, precisei de cinco segundos pra assimilar a info e, mesmo assim, ainda estou chocada.

Quem mora aqui pelas bandas, sabe q o frio tah chegando. Chegou a epoca das meias, luvas, cachecois, chazinho e Heizung, mais conhecido como aquecedor. A academia onde eu trabalho eh simplesmente gigantesca e, eu imagino q aquecer um lugar daqueles deve ser dificil. No entanto, ninguem eh obrigado a passar frio, nao eh mesmo? Depois de ouvir um trilhao de reclamacoes(sim, o saco de pancadas sou eu!), e ter repassado praos chefinhos e ele nada terem feito, resolvi ir falar direto com o big boss. Reproduzirei o q ele me informou: " O aquecedor esta ligado desde ontem mas, teremos q ter paciencia e esperar ele aquecer toda a area na velocidade minima. Em dois ou tres dias ficara agradavel. E, por favor nao mexa na velocidade do distribuidor. Vc sabe quanto custa um litro de oleo??"

Ai, eu digo, vai ser mao de vaca assim lah na sua terra, meu amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário