22.8.05

voltei!


Acho que minha amiga Cica tem razao, nao posso realmente me considerar uma blogueira. Tantos dias seu um unico post... Como tudo na vida, isso tambem tem uma explicacao logica.
Estive mais uma vez na belissima Roma. Uma cidade simplesmente emcantadora, que faz vc apaixonar-se cada vez que se aprece por la. Eu tenho uma particular queda pela Italia, pelo estilo de vida(um luxo!, dependendo da cidade), pelas pessoas que tem uma paixao pela vida e sao muito alegres e, como todo bom gordo, pela comida que eh uma das melhores domundo. O ato de comer eh na Italia um maravilhoso ritual que comeca por um aperitivo(Prosseco, per favore!) com antepasti, primo piato, secondo piato, sobremesa e espresso. Nao preciso dizer que nesses dias comi e bebi feito uma alucinada!
A melhor parte ficou por conta da companhia. Desta vez nao viajamos sozinhos mas sim, com a Luciana e o Alexandre. Eles vieram fazer um tour pela Europa e, decidimos acompanha-los em Roma. Depois de dias maravilhosamente quentes por lah, voltamos a nossa amada, chuvosa, nublada e fria Alemanha.
Foi um pouco decepcionante pras visitas pq pudemos fazer muito pouco por aqui. Parada obrigatoria foi Heidelberg com seus maravilhosos castelo e centro antigo, visitacao por Frankfurt, parada pras comprinhas, Bad Homburg, Wiesbaden e, uma tentativa falha de ir pra Amsterdam. Uma pena o tempo nao ter colaborado pra fazermos mais. Nem tudo sao flores, nao eh mesmo?
Fotos? Estou carregando no álbum do Multiply pra quem quiser ver! Paciencia pq tenho dividido a linha da internet com o maridao, que tem trabalhado como um louco e, nao dah brecha quando esta em casa!!

Depois de tantas flores, tinham que vir as obrigacoes! No final de semana passado estive em Düsseldorf pro meu primeiro seminario da pos. Confesso que eu tenho levado tudo em banho maria, deixei tudo pra ultima hora e, tive que pagar o preco por isso. Cheguei lah sem saber muito do que se tratava e, sofri muito com quedas de concentracao por estar cansada e desacostumada com longos periodos de aula! Ah, se fosse nos velhos tempos...

Bom, maridao em casa de novo. Lah vou eu fazer almoco e, voltar pro meu disfarce de Amelia. Pq Amelia? minha faxineira decidiu sem me avisar com antecedencia tirar 3 semanas de ferias. Nao preciso nem contar quantos metros tem a pilha de roupa pra passar, neh?

t+!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário