24.7.05

dia do amigo


Certo dia eu disse no ouvido de Vinicius de Moraes e ele publicou minhas palavras...
"Eu poderia suportar, embora nao sem dor, que tivessem morrido todos meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles nao procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condicao me encoraja a seguir em frente pela vida ...mas eh delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre ..."

Dia 20 passado foi o dia internacional do amigo e, queria agradecer a todos eles por me suportarem e, principalmente por perdoarem todos os meus relapsos. Sei que estou em dívida com muitos, alguns deles nem aguentam mais ouvir desculpas. Contudo, preciso dizer a todos que vcs sao d+! Obrigado por compartilharem suas vidas comigo! Hj e sempre!

3 comentários:

  1. Olá Ana,

    legal ter visitado o meu album de fotos :) é uma coisa muito legal tb, fazer um blog, algum dia quero fazer um também, bem bonitinho o layout do seu :)

    entao menina, vc tb mora aqui em Frankfurt!

    beijos

    Fe "Anke" (viver-na-alemanha)

    ResponderExcluir
  2. Para o caso de eu está inclusa no seu quadro de amigos, muito obrigada pls palavras. As mesmas servem para vc, cd uma delas. Agora chega de puxação de saco... manazinha... tô passada para as fotos da mulher perneta fazendo show. Um dia terei esse poder!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei suas palavras. Também te gosto muito! hehehe eu nem pergunto! já me incluo na lista!

    ResponderExcluir