27.6.05

tá simplesmente impossível!!


Simplesmente impossivel aparecer por aqui!

Com esse calorao, temos mais eh aproveitado pra fazer qualquer coisa fora de casa e, com isso o computador vai ficando pra escanteio... Nem e-mails tenho respondido...

Aconteceram tantas coisas boas essa semana!!

Quarta-feira fomos pra Colonia assistir BrasilxJapao. Simplesmente indescritível!! O estádio inteiro estava torcendo pro Japao!! Ou era impressao minha pq a torcida japonesa estava toda atrás de mim na area VIP?? Que seja, foi apertado mas, chegamos lah!! O jogo contra a Alemanha foi outro lancamento de adrenalina na veia! Fora, ter que aturar um monte de alemaes dizendo na minha orelha que iriamos perder. Bem-feito! Segunda-feira vou a forra e, o primeiro vai ser o meu lindissimo colega de trabalho!hehehe.. Eu avisei que um 5x0 pra Alemanha rolaria soh nos sonhos dele... Quarta-feira, nos esperem argentinos!!

Visitinha basica tb foi a da Juliana que , nos deu a alegria de podermos ver a Ivete Sangalo mes que vem! Vou me acabar!! Alem de fazer a alegria da Sandra na segunda com Farinha lactea. Gravidas!!:-))

Quinta foi a vez de ver o croissantzinho mais lindo de FFM. A Marcinha e o Alexandre sao lindos!!

Sexta, tudo de bom na piscina com a Lucy e a Alicinha!!

E, hj depois de uma visitinha basica em Worms pra conhecer a Melissa(que eh maravilhosa!!) fomos na Opernplatzfest com o Kay ouvir os lamentos mexicanos(acima)...

Assim que eu tiver mais fotos (do jogo BrasilxJapao, por exemplo ) posto aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário