21.4.05

Voltei!!

Dei uma sumidinha, neh??

Andei meio ocupada pra vir na net esses dias. Essa historia de ter q vir no shopping toda vez limita um pouco. Mas, de antemao, posso garantir a todos: estou morrendo de saudades de vcs aí na Deutschland!!

De vez em quando, me pego com uma saudade... dos amigos, da minha casinha, da minha rotina(acreditam??), dos cocktails... Isso sem falar no Schatz!

Apesar de nos falarmos todos os dias(alguns ate duas vezes!!) to louca pra chegar logo o dia em que ele estara aqui e entao, poderemos curtir tudo juntinhos!

Todo mundo anda falando do papa, perguntando o que eu acho entao vou responder pra todos: nao tenho nada contra e nada a favor do novo papa ainda. Quando ainda era cardeal, ela tinha um aposicao extremamente conservadora e seguidora das ideias de Joao Paulo II. Agora eh papa e pode mudar sua posicao e dar um giro de 360 graus de repente. Estou esperando pra ver. Sou catolica(nao fervorosa) e uma adulta com minhas proprias opinioes. Por isso, nao eh o papa ser isso ou aquilo, dizer que pode assado ou cozido que me fara menos catolica ou me fazer submeter a algum tipo de lavagem cerebral pra seguir suas doutrinas. Espero que ele seja realmente o enviado do Senhor e leve ao mundo paz em seus coracoes. Boa sorte Bento XVI!

Bom, e pra quem precisar dicas de onde ir em Sampa, eh soh me escrever. Tenho feito minhas andancas por ai e, descobri vaaaaaaaaaaaaaaarios lugares 10!
Voltarei antes do Schatz chegar pra contar o resto das novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário